Instituto Völker RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Biblioteca

Mensagem por Elizabeth H. Völker Lewis Sex maio 11, 2012 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Biblioteca

    Possui dezenas de milhares de livros em várias estantes. Entre suas seções, estão incluídas uma seção sobre invisibilidade, uma seção com informações sobre dragões e a seção reservada separada por uma corda. A Seção Reservada contém livros com informações consideradas perigosas para o conhecimento de todos. Os alunos precisam de uma autorização de um professor para pesquisar nessa seção. Um dos livros nesta seção grita quando é aberto. Comida ou bebidas não são permitidas na biblioteca. A biblioteca fecha às 8 da noite.





Elizabeth H. Völker Lewis
Elizabeth H. Völker Lewis
Administradores
 Administradores

$ Galeões : 44302
Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Faia, 26 cm, núcleo de cabelo de veela
Curso:
Semestre:

https://institutovolker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Qua maio 23, 2012 1:15 pm

momma,

just killed a man..





Corremos um pouco até chegar a sala comunal, não muito com fôlego á pego no colo e subo a escadaria até chegarmos as portas divisórias dos dormitórios, eu sorrio e encosto minha mão em seu rosto dizendo



-- Boa noite minha linduxa, dorme bem.. --



Digo encostando meus lábios nos dela, aquela noite teria sido ótima, tudo naquela escola poderia mudar para melhor do que antes, minha vida poderia mudar rapidamente, eu sorrio e mordo seu lábio enquanto á espero entrar em seu dormitório para então entrar no meu.


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Arya Ferrer Ludwing Sáb Mar 09, 2013 11:24 pm




    O céu estava claro, poucas nuvens presentes, o sol da manhã era quente e agradável, infelizmente eu não estava mais fora do Castelo. Me dei ao luxo de ir até o lago após o Café da manhã, mais pelo visto todos os alunos de Hogwarts tinham tido essa mesma ideia, considerando que eu prefiro estar acompanhada de poucas pessoas a ideia que me veio a cabeça foi de ir atrás de um bom livro. Já que vou estar rodeada de desconhecido mesmo que seja para aproveitar um dia lindo e agradável de Sol, pelo menos deixe-me estar acompanhada de um dos melhores amigos que uma pessoa pode ter, um livro.
    É por isso que nesse momento me encontro perdida entre os corredores da Biblioteca, inebriada pelo cheiro das paginas e perdida em meio a variedade de títulos disponíveis para o meu prazer.
    A bibliotecária mal havia notado a minha entrada, imagino que até ela estivesse entretida demais com o belo dia que era visível pelas janelas do segundo andar. Ela nota minha presença quando volto ao uma das mesas com uma pilha de livros nas mãos, e me lança um leve aceno de cabeça que contem talvez apenas um bom dia ou quem sabe ela estivesse tentando me dizer para tomar cuidado com aqueles livros. As vezes acho que a Bibliotecária é muito mais obcecada pelos livros do que os alunos podem imaginar, tenho até medo de que por um mero acidente alguém cometa algum erro ali dentro, a impressão que tenho é que ela vai abandonar aquele ar de boa moça e arrancar o braço de alguém a dentadas. Fujo dos meus pensamentos e retribuo o gesto com um aceno e um sorriso, prefiro pensar que nós duas trocamos um caloroso bom dia.
    Mal vejo o tempo passar enquanto folheio as paginas dos livros que tirei meticulosamente das estantes, alguns deles eu já peguei antes para passar o tempo, outros me foram muito úteis em consultas após algumas aulas, entretanto existem aqueles que eu sequer havia notado. Acho que as capas de couro preto com inscrições desgastadas pelo tempo chamam atenção apenas das pessoas que sabem o que estão procurando nelas, ou por um mero acaso acabar nelas, como aconteceu comigo pois fiquei curiosa com o conteúdo que eu não conseguia decifrar logo pela capa.
    Ergo os olhos do livro que estava lendo, em meio aquela ampla variedade de opções me peguei lendo um livro sobre Trato de Criaturas Mágicas, não temos essa matéria no primeiro ano porém meu pai sempre foi fascinado por esse assunto, queria ir para a Romênia trabalhar com Dragões, teria ido se não fosse pela trouxa que fisgou seu coração em Londres e o prendeu lá até o meu nascimento... O livro é em si muitíssimo interessante, tem capítulos fascinantes sobre a criação de Dragões e seu trato em geral, assim como um outro animal que me chamou muito a atenção, o Hipogrifo. É uma pena que não tenhamos essa matéria no primeiro ano, eu particularmente não queria ter de esperar para tê-la.
    Deixo esses pensamentos de lado quando finalmente olho para a janela, não muito longe de mim, que mostra como uma leitura interessante pode nos tirar completamente do foco, o Sol já está alto, se não estiver enganada já passa um pouco do meio dia, então é melhor eu me apressar para pegar o almoço. Pulo da cadeira pegando todos os livros em uma única braçada para devolve-los as prateleiras, torcendo para não tropeçar em meus próprios pés no percurso. Após colocar todos os livros nas suas seções correspondentes me dirijo pelo corredor principal para a saída. - Boa tarde Senhora - Noto que a Bibliotecária me deu outro aceno de cabeça, como não fiz nada de errado com os seus livros recebo isso como um boa tarde simpático, começo a rir sozinha com os meus próprios pensamentos e corro para fora da biblioteca.



Arya Ferrer Ludwing
Novos Membros
Novos Membros

$ Galeões : 43251
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2012

Perfil Bruxo
Varinha: Faia, 26 cm, núcleo de cabelo de veela
Curso: Não definido
Semestre: Não definido

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos