Pátio de Transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pátio de Transfiguração

Mensagem por Elizabeth H. Völker Lewis em Qui Maio 10, 2012 7:27 pm


Pátio de Transfiguração

    O pátio de transfiguração localiza-se no primeiro andar do Castelo de Hogwarts. É um lugar com bastante espaço e atraente para um belo descanso por sua vegetação que chama bastante atenção, neste local existe também uma gargula falante que adora reclamar. As aulas de transfiguração as vezes é transferida para esse local no intuito de conseguir mais espaço e tranquilidade, alguns alunos fazem duelos não permitidos nesse local e se dão muito mal.





avatar
Elizabeth H. Völker Lewis
Administradores
 Administradores

$ Galeões : 21742
Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Perfil Bruxo
Varinha: Faia, 26 cm, núcleo de cabelo de veela
Curso:
Semestre:

Ver perfil do usuário http://institutovolker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 2:45 pm



Estava perambulando pelo castelo, pensava em como seria minha transformação, pois seria o primeiro ano que passaria por isso longe de minha mãe, quando passei por um pátio e escutei um tom de voz baixo, me parecia que estava resmungando, ergui uma de minhas sobrancelhas e dei dois passos voltando a entrada do pátio, olhei ao redor do mesmo e não havia ninguém e por um momento pareceu que a tal voz havia se calado. - Eu hein - Disse num tom de voz meio baixo. Voltei a andar e escutei a voz novamente, decidi voltar e ver oque era. Entrei no pátio e olhei a minha volta, o local era um tanto espaçoso, havia grama e perto de uma árvore havia uma gárgula, a fitei e fui em sua direção. Ao me aproximar pude perceber que a tal voz resmungona vinha dela. - Tá com tantos problemas assim? - Disse zoando um pouco com ela e ri baixo. Em seguida escutei alguns passos, me virei para visualizar melhor o local e vi um rapaz se aproximar, ele era um tanto belo, o fitei durante um tempo, mas ao perceber que ele poderia ter percebido coloquei uma de minhas mechas de cabelo atras da orelha e voltei a olhar para a gárgula que estava em minha frente, senti minhas bochechas corarem um pouco. Permaneci ali fitando-a, mas meus ouvidos estavam atentos aos passos do rapaz.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 2:53 pm


Junto com a Kyara


Patio de Transfiguração





Saindo do meu salão comunal resolvi ir andar um pouco sobre o castelo , aquele lugar lindo do castelo , estão desci do meu salão comunal , fui descendo , cheguei no castelo e fui para o Patio de Transfiguração , cheguei por lá vi uma garota , linda , perto da gargula qu falava , então me aproximei da garota e da gargula e disse :

- Olá dona gargula , olá garota , tudo bom ?

Então o mesmo deu uma risada bem de leve com o canto da boca para a garota , no mesmo tempo ficando um pouco vermelho de vergonha , logo depois arrumando seu cabelo que estava o incomodando





Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 3:05 pm



Depois de algum tempo ali fitando a gárgula, escutei os passos do rapaz ficarem mais altos e logo escutei o tom de sua voz, abri um leve sorriso, e me virei para um dos lados para observa-lo melhor, dei uma leve risada juntamente a ele e coloquei outra mecha de cabelo atras da orelha. - Olá garoto - Disse em meu tom de voz normal, porém um tanto debochado como sempre. Abri um leve sorriso de canto . - Estou ótima, e você? - Complementei e pude escutar novamente os resmungos da gárgula. Desviei meu olhar novamente para ela, mas logo voltei a olhar para o rapaz . Enquanto aguardava sua resposta soprava algumas mechas que ousavam cair novamente em meus olhos, de vez enquanto ria de mim mesma.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 3:11 pm


Junto com a Kyara


A linda garota





Chegando lá avistei aquela linda garota então fui falar com a mesma , então a mesma respondendo minha pergunta coloca seu cabelo atras da orelha e eu fico doido , porque eu não resisto ver aquilo é uma tentação , então o mesmo responde a garota :

- Estou ótimo também , prazer meu nome é Bryan Taylor Vondervoort , mais pode me chamar apenas de bryan .

Então o mesmo da uma risadinha de leve , subindo suas calças que estavam caindo , logo depois virando-se para a gargula que não parava de resmungar.








Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 3:25 pm

[color=#828282]

Continuei soprando minhas mechas, parecia que eu tinha apenas 5 anos de idade, ri de mim mesma e logo escutei a resposta do rapaz e em seguida seu nome. Abri um leve sorriso de canto e voltei a olha-lo . - Prazer Bryan... - Disse a ele. Permaneci com um leve sorriso no rosto, enquanto colocava minhas mãos por dentro dos bolsos de traz de minha calça jeans. - E eu me chamo Kyara Braddock Lindemann, mas pode me chamar de Kyara. - Disse complementando minha resposta. Desviei meu olhar por um momento para olhar a minha volta e percebi que ainda estávamos sozinhos, voltei a olha-lo. - Então ... oque faz por aqui? - Disse tentando puxar algum assunto. Enquanto aguardava sua resposta, retirei uma de minhas mãos do bolso e coloquei novamente uma mecha de cabelo atras da orelha, a brisa fazia com que eles atrapalhassem minha visão toda hora. - Droga de cabelo liso. - Resmunguei para mim mesma, estou parecendo a gárgula resmungona, pensei comigo mesma e ri disso.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 3:40 pm

No patio de transfiguração

Apos subir minhas calças minha franja havia caído no meu olho então com minha mão coloquei ela para o lado , em seguida olhei para a gargula que estava resmungando então coloquei meu dedo em frente a minha boca , fazendo um sinal de silencio para a gargula .

- Prazer senhorita Kyara .

Então o mesmo olhando para a linda garota , dando um sorriso de leve

Estava apenas passeando e você ?

O Mesmo então subindo a manga de sua blusa , pois estava calor .


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 3:51 pm



Assenti ao escutar a resposta dele e abri um leve sorriso e fiquei pensando em uma resposta para dar a ele. - Estava perambulando pelo castelo e digamos que a gárgula me atraiu - Disse num tom de voz meio baixo e desviei meu olhar para a gárgula, mas logo voltei a olha-lo . Mordi levemente meu lábio inferior como uma antiga mania e continuei a observar o rapaz. - É... irá ao baile? - Disse novamente na tentativa de puxar um assunto. Em seguida fui andando em direção a uma árvore que havia por perto e me encostei na mesma, olhei para o rapaz e fiz um gesto com a cabeça para que ele se aproximasse. Tirei minhas mãos de dentro dos bolsos da calça e cruzei meus braços, fiquei observando o rapaz.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 4:08 pm

font-family: CityBlueprint; font-size:29px; color:#3399CC;"> A linda garota
No patio de transfiguração

Fiquei quieto ouvindo a resposta da linda garota , então olhando para os céus , que por acaso estava estranho e então dei risada da resposta da garota

- Verdade essa gargula chama bastante atenção mesmo

Então eu fiquei me movendo pois não consigo ficar quieto , depois meu cabelo bagunçou todo entao arrumei-o , ouvindo a pergunta da garota , logo a respondo

- Claro , mais não sei o meu par , e você vai para o baile ?

Disse aquilo olhando nos lindos olhos da garota



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 4:19 pm



Ao ver o rapaz começar a se mover de um lado para o outro, soltei uma leve e baixa gargalhada, ele era tão inquieto quanto eu. - Vou sim, mas talvez sozinha. - Disse num tom de voz um pouco mais baixo que o normal. Em seguida levei minhas mãos até meus cabelos e fiz um coque no mesmo, voltei a cruzar meus braços enquanto observei surgir de traz do rapaz um guepardo que estava com um olhar um tanto travesso, ri disso e fiz um sinal para que ele se aproximasse. Ele rapidamente ficou ao meu lado e fitou Bryan. - Bom, esse é Max - disse num tom de voz meio baixo e desviei meu olhar para o guepardo ao meu lado que não tirava os olhos do rapaz.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 4:31 pm

font-family: CityBlueprint; font-size:29px; color:#3399CC;"> a Linda Garota
No Patio de transfiguração

então a ouvir a resposta da garota fiquei meio triste pois uma garota linda ia sozinha ao baile ? então disse :

- Sozinha ? Como assim ? Você uma garota linda ir sozinha nesse baile ? daqui a pouco você acha alguem .

Então dando um leve sorriso , passa-se um tempo vejo alguns passos vindo então me viro e vejo um gueopardo vindo em minha direção , fico ccm um pouco de medo pensando que ele ira passar reto , então ele para ao meu lado e a linda garota diz e eu respondo

- Ele é seu ? Lindo

então o mesmo passa a mao em seu cabelo arrumando-o , dando um passo para o lado .

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 4:47 pm



Max estava concentrado em Byan, até demais para meu gosto, esbarrei no guepardo. - Hey, vai buscar meu livro lá no dormitório por favor. - Disse num tom de voz meio baixo para o mesmo e o vi sair meio irritado, ri disso e voltei a olhar para o rapaz. Ao perceber que ele havia me chamado de linda senti minhas bochechas começarem a corar ao extremo. - É... tomara. - Disse num tom de voz meio baixo e rouco. Depois de algum tempo, percebi que começara a escurecer, achei melhor sairmos dali, olhei para o rapaz. - É.. me desculpe, mas tenho que ir - Disse ao rapaz . Me aproximei do mesmo e dei um leve beijo em uma de suas bochechas, permaneci com um leve sorriso e fui me retirando do local.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Sab Jun 02, 2012 4:51 pm

font-family: CityBlueprint; font-size:29px; color:#3399CC;"> Titulo Aqui
a linda garota se foi =(

Apos ver a garota mandando naquele lindo gueopardo fiquei totalmente louco , então a garota disse que tinha que ir , cumprimentei ela com um beijo no rosto , então fiquei mais alguns minutos por lá e sai do lugar também


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pátio de Transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum