Instituto Völker RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Diretor da Sonserina

Ir para baixo

Sala do Diretor da Sonserina Empty Sala do Diretor da Sonserina

Mensagem por Elizabeth H. Völker Lewis Sex maio 11, 2012 2:50 pm

sala do diretor da sonserina


Adjacente à sala de aula. Severo Snape trabalhou aqui durante anos. Esta sala é cheia de jarros com criaturas bizarras e um estoque particular de ingredientes para poções. Hermione Granger, Dobby e Bartô Crouch Jr. invadiram este escritório.

Só é autorizada a entrada de algum aluno, se o próprio diretor houver autorizado o mesmo.
Elizabeth H. Völker Lewis
Elizabeth H. Völker Lewis
Administradores
 Administradores

$ Galeões : 44592
Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Faia, 26 cm, núcleo de cabelo de veela
Curso:
Semestre:

https://institutovolker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor da Sonserina Empty Re: Sala do Diretor da Sonserina

Mensagem por Convidado Seg Mar 25, 2013 2:05 pm


I am alone in the night ♕
Been trying hard no to get into trouble, but I, I've got a war in my mind.

Sentada em minha cadeira, fiquei a observar a sala recém-reformada por mim mesma, satisfeita com o meu trabalho. Depois de semanas, finalmente consegui tirar toda a tralha que estava em minha sala, deixada pelo antigo diretor da Sonserina. O local agora parecia bem maior do que realmente era sem todos aqueles jarros com criaturas estranhas e ingredientes para poções. É claro, que fiquei com alguns ingredientes de poções que poderiam me ser uteis, mas guardei-os em um armário, estavam devidamente organizados, e o que sobrou – e não foi pouco – dei a Diretora Lolavie, que lecionava poções atualmente e sem duvidas precisaria deles mais do que eu.

Deixei os sapatos de veludo cor de vinho em baixo da mesa e coloquei os pés sobre a mesa. Usava meia-calça preta por baixo do vestido da mesma cor e muito curto. Meus cabelos estavam soltos, levemente ondulados, caindo sobre os meus ombros. Apanhei a varinha em cima da mesa e com um aceno, o fogo dos archotes diminuiu, deixando a sala ainda mais macabra. Minha cabeça doía. Peguei a garrafa de whisky de cima da mesa, já aberta, e tornei a encher o copo que estava vazio em minhas mãos. A cadeira era grande, feita de couro de dragão, muito confortável, perfeita para mim. Encostei-me preguiçosamente na cadeira enquanto dava o primeiro gole no whisky.

O dia havia sido cheio, e eu passara a maior parte do tempo corrigindo os trabalhos da turma do quarto ano. Os sonserinos estavam me decepcionando com suas notas e eu já havia feito um quadro com avisos para pregar na parede do Salão Comunal da Sonserina: “Os alunos que não obtiverem notas acima de NOVE não poderão participar das atividades da escola, incluindo os passeios a Hogsmeade e o Time de Quadribol.” Com certeza isso serviria de motivação para os pestinhas. Mas o que mais me deixava furiosa era o fato de que a Grifinória estava novamente na frente, achei realmente que os tempos de glória da Grifinória haviam acabado, mas não era o que a situação indicava. Eu realmente estava me esforçando para ser uma professora justa, que trata os mestiços e sangues-ruins como iguais, mas estava realmente ficando difícil.

Não sentia vontade de sair da sala naquele momento, nem de corrigir trabalhos e nem de nada. Só queria ficar ali sentada, pensando e bebendo meu whisky. Provavelmente acabaria com a garrafa hoje mesmo, mas quem se importa?




Noëmmie wears: -music: Ride - Lana del Rey humor: tô puta u.u note: revolts com a Sonserina u.u HSUAHUSAU

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos