Sala do Diretor da Sonserina

Ir em baixo

Sala do Diretor da Sonserina

Mensagem por Elizabeth H. Völker Lewis em Sex Maio 11, 2012 2:50 pm

sala do diretor da sonserina


Adjacente à sala de aula. Severo Snape trabalhou aqui durante anos. Esta sala é cheia de jarros com criaturas bizarras e um estoque particular de ingredientes para poções. Hermione Granger, Dobby e Bartô Crouch Jr. invadiram este escritório.

Só é autorizada a entrada de algum aluno, se o próprio diretor houver autorizado o mesmo.
avatar
Elizabeth H. Völker Lewis
Administradores
 Administradores

$ Galeões : 24462
Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28

Perfil Bruxo
Varinha: Faia, 26 cm, núcleo de cabelo de veela
Curso:
Semestre:

Ver perfil do usuário http://institutovolker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala do Diretor da Sonserina

Mensagem por Convidado em Seg Mar 25, 2013 2:05 pm


I am alone in the night ♕
Been trying hard no to get into trouble, but I, I've got a war in my mind.

Sentada em minha cadeira, fiquei a observar a sala recém-reformada por mim mesma, satisfeita com o meu trabalho. Depois de semanas, finalmente consegui tirar toda a tralha que estava em minha sala, deixada pelo antigo diretor da Sonserina. O local agora parecia bem maior do que realmente era sem todos aqueles jarros com criaturas estranhas e ingredientes para poções. É claro, que fiquei com alguns ingredientes de poções que poderiam me ser uteis, mas guardei-os em um armário, estavam devidamente organizados, e o que sobrou – e não foi pouco – dei a Diretora Lolavie, que lecionava poções atualmente e sem duvidas precisaria deles mais do que eu.

Deixei os sapatos de veludo cor de vinho em baixo da mesa e coloquei os pés sobre a mesa. Usava meia-calça preta por baixo do vestido da mesma cor e muito curto. Meus cabelos estavam soltos, levemente ondulados, caindo sobre os meus ombros. Apanhei a varinha em cima da mesa e com um aceno, o fogo dos archotes diminuiu, deixando a sala ainda mais macabra. Minha cabeça doía. Peguei a garrafa de whisky de cima da mesa, já aberta, e tornei a encher o copo que estava vazio em minhas mãos. A cadeira era grande, feita de couro de dragão, muito confortável, perfeita para mim. Encostei-me preguiçosamente na cadeira enquanto dava o primeiro gole no whisky.

O dia havia sido cheio, e eu passara a maior parte do tempo corrigindo os trabalhos da turma do quarto ano. Os sonserinos estavam me decepcionando com suas notas e eu já havia feito um quadro com avisos para pregar na parede do Salão Comunal da Sonserina: “Os alunos que não obtiverem notas acima de NOVE não poderão participar das atividades da escola, incluindo os passeios a Hogsmeade e o Time de Quadribol.” Com certeza isso serviria de motivação para os pestinhas. Mas o que mais me deixava furiosa era o fato de que a Grifinória estava novamente na frente, achei realmente que os tempos de glória da Grifinória haviam acabado, mas não era o que a situação indicava. Eu realmente estava me esforçando para ser uma professora justa, que trata os mestiços e sangues-ruins como iguais, mas estava realmente ficando difícil.

Não sentia vontade de sair da sala naquele momento, nem de corrigir trabalhos e nem de nada. Só queria ficar ali sentada, pensando e bebendo meu whisky. Provavelmente acabaria com a garrafa hoje mesmo, mas quem se importa?




Noëmmie wears: -music: Ride - Lana del Rey humor: tô puta u.u note: revolts com a Sonserina u.u HSUAHUSAU

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum