Instituto Völker RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre do Relógio.

Ir para baixo

Torre do Relógio. Empty Torre do Relógio.

Mensagem por Elizabeth H. Völker Lewis Sex maio 11, 2012 3:14 pm


Torre do Relógio.

    A Torre do Relógio dá acesso aos andares mais altos da escola e também possui sinos que dão as horas e horários das aulas. A Torre não começa no nível do piso térreo. Por estar localizada no topo de uma colina, a Torre começa na altura do terceiro andar. Quando você entra na Torre há um espaço enorme, como um salão de entrada, com escadarias de madeira dos dois lados. O primeiro patamar fica na altura do quarto andar. É neste patamar que se encontram as engrenagens e a face do relógio. Um longo corredor com uma entrada para a Ala Hospitalar situa-se neste patamar. O mesmo corredor liga a Torre ao resto do castelo. Se você subir mais um lance de escadas, chegará em outro patamar, desta vez na altura quinto andar. É neste patamar que ficam os sinos do relógio, sinos enormes de ouro e cobre.





Elizabeth H. Völker Lewis
Elizabeth H. Völker Lewis
Administradores
 Administradores

$ Galeões : 44732
Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Faia, 26 cm, núcleo de cabelo de veela
Curso:
Semestre:

https://institutovolker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio. Empty Re: Torre do Relógio.

Mensagem por Convidado Qui Fev 28, 2013 10:38 pm


(Shh quiet, you might piss somebody off) Like me motherfucker you’ve been at it for too long While you feed off others' insecurities You stand in front of me and bite the hand that feeds -------------------------------------------------------
A bruxa caminhava tranquilamente pelos corredores do castelo, ela diferente dos demais alunos, ela não gostava de Hogwarts, queria ir para Salem, Dusmtrang ou ate mesmo a que fica no Brasil, mas infelizmente a Escola de Paga Paus e seus Capangas haviam a chamado antes. Quando percebeu já estava parada na torre do relógio, olhou para o mesmo e viu que já estavam atrasados. - Na Na Na I wanna star a fight! - Cantava enquanto esperava as meninas. - Vadias do inferno, onde estão vocês? - Perguntou com raiva para o nada.

Passado alguns instantes, ela ficou brincando com a varinha entre os dedos, quando Cara apareceu, ela olhou feio para a morena. - Onde estava sua vadia, te esperei por horas aqui. - Claro que era tudo drama. Dei um selinho na amiga e um sorriso. - O que me conta de bom? - Perguntou a ela, o tédio a consumia por dentro e um desejo nascia.

Cara e Cher ~ clothes: - ~ notes: - ~ thanks, baby doll @ ETVDF


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio. Empty Re: Torre do Relógio.

Mensagem por Convidado Sex Mar 01, 2013 8:49 pm




Torre do Relógio. Tumblr_mh1cpzybm81s3jo89o1_500


Friendship and FUN!!!

Sorry... But i'm party and bullshit with my friends =* - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Pensou em talvez, dar um susto na companheira, mas antes refletiu bem e resolveu não fazê-lo, não que não fosse hilário, mais a essa altura do campeonato não seria legal arriscar, já estava bem atrasada e Rea já deveria estar cansada de esperar.

Ao longe observava a amiga com a típica expressão impaciente, nos esperava enquanto cantarolava algo que o eco fez questão de entregar. Um suspiro aliviado tomou conta de seu corpo quando percebeu que felizmente não era a única a se atrasar, Cher também não havia chego o que deixou, pelo menos par Cara, as coisas um pouco mais agradáveis.
_ Ainhhh nem fala nada... – Disse com um sorriso no rosto enquanto se cumprimentavam da maneira habitual – Sei que estou atrasado mais não sou a única...

Olhou em volta guardando a expectativa da próxima companheira chegar, tudo indicava que se atrasaria mais uma hora, ou duas, o que era de se esperar. Prendeu o cabelo em um rabo no alto enquanto, como quem não quer nada, trocava algumas palavras com a amiga.
_ Olha... Não suporto mais essa escola; Minha família ainda não se acostumou com a idéia de minha possível mudança de casa... E você?! Como andam as coisas!?

Meio interessada meio irritada com a demora de Cher, se equilibrava em um pequeno pedaço de madeira enquanto conversava.

valeu @ cács!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio. Empty Re: Torre do Relógio.

Mensagem por Convidado Qua Mar 06, 2013 11:50 am


(Shh quiet, you might piss somebody off) Like me motherfucker you’ve been at it for too long While you feed off others' insecurities You stand in front of me and bite the hand that feeds -------------------------------------------------------
O tédio consumia o pequeno e jovem corpo todo feito pro pecado, de Rea, era algo muito pior do que apenas uma falta de ter o que fazer. Ate que Cara começou a se justificar, Rea lançou um olhar debochado a outra. - Se eu não fosse uma pessoa tão educada, eu arrancaria os seus peitinhos e os colocava em um vidrinho de cristal - Disse a ela. - Mas amo minhas vadias e não posso viver sem vocês. - Terminou de falar.

Rea escutou o que Cara disse sobre a mudança de casa, deu um leve suspiro. - Eu nunca gostei deste lugar, eu quero ir embora daqui, quero ir para Dumstrang, e você tem que ver pra Sonserina, irá melhorar muito a vida aqui dentro. - Isso era algo que a pequena pervertida mais queria, ter as melhores amigas dentro da mesma casa que ela. Cher já estava lá, só faltava Kerli e Cara, mas ai estava o problema. Revirou os olhos.

Estão indo nas mesmas, tirando o fato de que Oktav ainda não veio falar comigo, sobre aquele assunto, e isso está me irritando de mais. - O lance das drogas era algo sigiloso que poucos sabiam e Cara era uma dessas poucas que sabiam. Isso seria algo que deixaria a escola menos irritante. - Sabe que podemos colocar pra fuder aqui não é? O show mais bizarro que essa escola ja viu. - Os olhos de Rea passavam um brilho, extremamente sádico.

Cara e Cher ~ clothes: - ~ notes: - ~ thanks, baby doll @ ETVDF


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio. Empty Re: Torre do Relógio.

Mensagem por Convidado Qui Mar 07, 2013 4:56 pm

AND I WILL LOVE YOU, BABY... ALWAYS! AND BE THERE FOREVER ETERNETY, ALWAYS...
Usava camiseta preta e shorts rasgados e curtos que deixavam as pernas mais alongadas. Por cima usava uma jaqueta de couro preta, a típica maquiagem forte e os cabelos sempre soltos e ondulados. Mantinha um sorriso sádico nos lábios levemente rosados pela temperatura baixa, mas ela não sentia tanto frio. Subia as escadarias em busca das amigas, enquanto na mente retomava o baile terrível que havia acontecido. Ainda ria da cara de Sebastian sentindo extremo prazer em vê-lo passar vergonha, em contra partida sentia por Ariella. Nunca teve nada contra a garota, tampouco a favor, mas o seu namorado? Para ela, ele era insuportável e intragável, apesar de ser gatinho. Respirou fundo e deixou a ar gelado invadir os pulmões e assoprou fazendo no ar uma pequena nuvem de fumaça. Entendia o porquê de ela gostar tanto das masmorras, odiava precisar subir escadarias e ainda mais uma das mais altas do colégio. ‘Elas me pagão... ’ pensou soltando mais uma risada irônica. Estava ansiosa para ver as amigas e participar do que elas planejavam. Se aproximando podia ouvir de longe a voz de Rea, com certeza a garota mais maluca e pervertida que ela já havia conhecido e que possivelmente iria conhecer em sua vida. Em sua companhia estava Cara, uma morena linda de olhos chamativos e personalidade marcante se aproximou das amigas fazendo um gesto como se pedisse desculpas pelo atraso. Aproximou-se de Cara e lhe deu um beijo na face cumprimentando a mesma: – Oi Cara cuidado para não cair. – depois foi em direção a Rea, quem conhecia a tanto tempo. Foi direto no pescoço da loira e deu uma mordida de leve: – Desculpe a demora... – disse se afastando e dando uma leve piscada para ambas. Sentou-se no chão e cruzou as pernas: – Então, por que estamos aqui? – disse olhando para Rea aguardando sua resposta.
TAGS; ALGUÉM. PLACE; Hogwarts. COM; Cara e Rea EM; Torre do Relógio.
CREDITS ‹›



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio. Empty Re: Torre do Relógio.

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09, 2013 9:37 am




Torre do Relógio. Tumblr_mh1cpzybm81s3jo89o1_500


Friendship and FUN!!!

Sorry... But i'm party and bullshit with my friends =* - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ?


A expressão dela era um mix de desapontamento e cansaço o que dava um ar cômico a sua imagem subindo pelas escadas, ainda assim tão bela e perfeita, a maquiagem sempre bem carregada e os belos cabelos louros agitando-se a cada passada. Com toda a certeza Cher era o tipo de garota que se fazia ser notada, assim como Rea, ela era instintivamente chamativa, sua personalidade refletia isso sua beleza quebrava os padrões de princesinha perfeita e derrubava padrões de beleza pré-estabelecidos criando a sua própria definição do belo, ela própria.

Assim fico com inveja – Comentou consigo mesmo ao ver que a amiga praticamente chupava o pescoço da loira, o bom humor sempre presente entre o trio, e as brincadeiras vinham como parte disso.

Segundos atrás, antes da recém-chegada, Cara e Rea, comentavam as novidades e planos para o decorrer do ano (desde que se conheceram primeiro Rea e depois Cher, Cara estava animada com a ideia de encontrar pessoas assim tão semelhantes, encontrar boas amigas, que se entendiam, se confiavam. – Vamos fazer desta escola... A nossa escola; Só dependemos do Tav... – Sua ultima fala antes do novo rosto aparecer por ali, planejando as novas aventuras que podiam correr na escola; )

Pensei que não fosse mais aparecer – Uma leve expressão de desapontamento pareceu surgir pelo rosto liso e fino de Cara, o que logo foi apagado com um sorriso sádico e um olhar enigmático para Rea. Desceu de onde estava, e se escorou em uma barra de ferro horizontal que atravessava um ponto da parede indo até o outro lado da construção.
Fala pra ela Rea... O que tem em mente – Cara já tinha uma certa ideia do que se tratava, mais gostaria de ver Rea contanto os detalhes, era muito mais interessante assistir as expressões de Rea e Cher do que contar ela mesma.
Quando Rea começou, Cara mordeu de leve os lábios, enquanto assistia a acompanhava com sorrisinhos sacanas e displicentes.


valeu @ cács!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio. Empty Re: Torre do Relógio.

Mensagem por Convidado Seg Mar 11, 2013 7:31 pm


(Shh quiet, you might piss somebody off) Like me motherfucker you’ve been at it for too long While you feed off others' insecurities You stand in front of me and bite the hand that feeds -------------------------------------------------------
O sorriso de Rea se formou no momento em que Cara comenta sobre Oktav, ela sorri de um modo irônico e debochado. - Minha cara, Cara! - Diz para ela fazendo um trocadilho com o nome da amiga. - Minha vida não gira entorno do Tav, Cara. Tenho meus próprios planos para fazer disso aqui um lugar muito melhor, pelo menos para nós. - Disse para a amiga com um sorriso devastador nos lábios.

Enquanto estava ali com Cara, seus olhos ficavam atentos a qualquer tipo de movimento que provinha de todos os lugares, todos aqueles sonhos estranhos a estavam perseguindo ate na escola, na verdade eles haviam se intensificado. Mas ela sabia que tudo isso uma hora iria passar, se fosse apenas sonhos ou um dom de profecia, tudo se resolveria, ela aprenderia a controlar o dom e se fosse o segundo caso. Foi trazida de volta a realidade quando Cher apareceu, deu um sorriso a loira que logo depois de cumprimentar Cara foi ate ela.

Deu um suspiro no mesmo momento em que Cher foi ate seu pescoço e deu-lhe uma leve mordida. O sorriso de Rea agora se tornou algo mais pervertido do que havia sido ate então. - Não faz assim que eu gamo meu amor. - Disse dando um selinho na loira. Rea riu do que a Cara disse a outra e olhou para ambas. - Eu estou pensando em fazer umas coisinhas, será bem provável eu possa ser expulsa após o que irei fazer. - Explicou a elas.

Sacou a varinha apontou para o corrimão de uma das pontes suspensas. - Diffindo! - Viu a madeira e as correntes se romperem. Voltou sua atenção para as duas. - Infelizmente vocês duas se atrasaram e não poderemos colocar o plano em ação hoje. - Começou a falar. - Mas posso dizer uma coisa a vocês, preparem os biquínis ou se preferirem sem biquínis, como eu, também pode. Em breve o maior desfile que essa escola jamais viu. - Deu a pista sobre o que iria acontecer. - Agora tenho um compromisso. - Deu beijos nas amigas e desceu as escadas, seguindo para a torre sul.

ENCERRADO


Cara, Cher e Oktav~ clothes: - ~ notes: - ~ thanks, baby doll @ ETVDF


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio. Empty Re: Torre do Relógio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos