Instituto Völker RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca  Empty Biblioteca

Mensagem por Elizabeth H. Völker Lewis Sex maio 11, 2012 3:32 pm


Biblioteca

    Possui dezenas de milhares de livros em várias estantes. Entre suas seções, estão incluídas uma seção sobre invisibilidade, uma seção com informações sobre dragões e a seção reservada separada por uma corda. A Seção Reservada contém livros com informações consideradas perigosas para o conhecimento de todos. Os alunos precisam de uma autorização de um professor para pesquisar nessa seção. Um dos livros nesta seção grita quando é aberto. Comida ou bebidas não são permitidas na biblioteca. A biblioteca fecha às 8 da noite.





Elizabeth H. Völker Lewis
Elizabeth H. Völker Lewis
Administradores
 Administradores

$ Galeões : 44722
Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Faia, 26 cm, núcleo de cabelo de veela
Curso:
Semestre:

https://institutovolker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 8:49 pm

momma,

just killed a man..





Minhas noites eram um tanto quanto difíceis de se acostumarem, a cama era diferente na qual eu dormira por anos, minha família não estava lá, mesmo se estivesse não iria fazer diferença penso eu, gosto de ser a ovelhinha negra..



Era noite, porém ainda não era a hora do toque de recolher, mesmo se fosse não me importaria com isso, afinal alunos do primeiro ano sempre são facilmente perdoados, ainda mais com minha experiência e passagens pelo policia por coisas idiotas como invasão de domicilio ou até mesmo ficar perambulando por ai a noite. Eu pego minha varinha e coloco á em meu bolso direito da jaqueta enquanto amarro meus tênis allstar pretos e vou andando sem direção alguma..



Com alguns barulhos, era um tanto quanto difícil enxergar pela noite, eu saco minha varinha e á aponto para minha frente dizendo em um tom firme



-- Lumus !! --



Digo andando e com a varinha em alto á minha frente, alguns quadros me olhavam e começavam á resmungar, já outros gritavam o que só aumentava a chance de eu ser pego, não estava acostumado com isso afinal não temos quadros falantes no mundo trouxa,.. Após uns 5min de caminhada observo um banco meio empoeirado, chego perto dele e passo minha mão tentando limpa-lo, para então sentar ali e ficar observando os quadros dormindo, enquanto observava uma placa escrita "Biblioteca", eu me levanto e começo á ir em direção até a biblioteca, não havia á visto ainda e adorava ler....

tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! Biblioteca notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 9:19 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Algumas pessoas simplesmente são idiotas, fala sério, o papo das garotas do quarto é insuportável. Conversas sobre assuntos ridículos, como por exemplo, a boneca que ganhou de presente de aniversário. Deus, eu mereço. Estou deitada em minha cama com os meus fones enfiados na minha orelha. A voz de Ozzy Osbourne preenche a minha mente e quase fere meus ouvidos, mas mesmo assim não consigo abafar a conversa das crianças. Dou um suspiro frustrado passando a mão pelos meus cabelos loiros e coloco meu boco de lado. Algumas garotinhas olham para mim e eu as fuzilo com os olhos fazendo-as se encolherem. Ainda com os fones no ouvido, desço da cama e calço meus sapatos.
A sala comunal, apesar de já ser noite, ainda estava cheia e tudo o que eu queria era um pouco de silêncio, e qual lugar melhor para se obter silêncio do que a biblioteca? Era proibido sair das comunais a essas horas, mas não estava nem ai, minha mente precisava de tranquilidade. Dou uma olhada para ver se encontrava algum monitor por perto. Beleza, a barra estava limpa. Me desvencilho de alguns pirralhos que vieram falar comigo e saio.

A casa da Corvinal ficava em uma das torres de Hogwarts e a biblioteca ficava no quarto andar, então tive que andar um bucado. Tomei o maior cuidado possível, pois monitores rondavam os corredores em busca de desobedientes que satisfizessem seus desejos de pegar alguém no flagra. Após quase ser pega por um, entro sem fôlego na biblioteca.

Estava vazia é claro e silenciosa. Tudo o que eu queria. Com um suspiro de alivio, vou até uma das prateleiras e pego um livro sobre preparo de poções. Sento silenciosamente em uma mesa e abro o livro. Ainda com os fones no ouvido, começo e ler e minha mente começa a voar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 9:29 pm

momma,

just killed a man..





Minha mente viajava por tantos livros na qual havia ali, estava olhando-os apenas de relance, a luz de minha varinha refletia em um espelho á minha frente, aquele banco empoeirado na qual voltara á sentara estava dando pequenos rangidos, porém não estava ligando muito para aquilo, não havia ninguém na biblioteca..



Encosto minha cabeça na parede e abaixo minha varinha dizendo



-- Nox.. --



Assim fazendo a luz da varinha ir desaparecendo constantemente, reduzindo o tamanho de sua "bolinha" de luz, eu então guardo minha varinha dentro de meu bolso e fecho meus olhos, tudo na qual vinha á minha cabeça era a minha vida comum na qual eu tinha antes de vir para Hogwarts, com meus altos pensamentos nada me atrapalhara naquele momento, apenas um baixo barulho de cadeira sendo arrastada, saco minha varinha rapidamente e digo



-- Lumus !! --



Digo indo em passos rápidos até o local na qual eu havia escutado o barulho, deixo minha varinha um pouco abaixo de minha cintura para não pegar nos olhos de ninguém pois havia uma grande chance de cegar uma pessoa caso olhe diretamente para a luz, eu pego no braço da pessoa, não muito forte apenas fazendo com que ela pare, e olho até seu rosto, seus olhos me deixaram petrificados por alguns segundos, eu vou me afastando daquela linda garota em curtos passos até sorri e corar dizendo



-- O-o-oi.. --



Digo gaguejando, não ra muito de minha natureza ir paquerar as garotas, afinal nem com minha mãe direito eu falava, imagine alguém na qual não conheço, eu apenas fico observando o rosto dela, era lindo dava uma imensa vontade de morder aquele queixo, chacoalho minha cabeça e fico esperando a resposta dela


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 9:43 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Apesar de estar com o livro aberto, mal estava prestando atenção na leitura. Meus pensamentos voavam. Sentia uma falta tremenda de minha mãe, e isso que não fazia nem três dias que estava longe de casa. Sentia falta de Galahad também, minha Collie linda. E para piorar, só tinha idiotas nesses colégio. Pelo pouco tempo que estou aqui, posso ver que será difícil, mas muito difícil ser feliz.
Estava terminando a primeira página quando sinto alguém pegar em meu braço. Não havia sentido sua aproximação devida a música alta que saia dos fones e por isso me sobressaltei quando este tocou em mim. Olho para ele pronta para lhe dar várias palavras afiadas mas qualquer palavra fica presa em minha garganta ao olhar para seu rosto. Era um garoto incrivelmente lindo. Tiro os meus fones e sorrio, não conseguindo evitar. Apesar da luz fraca, vejo-o corar fazendo abrir mais o sorriso.

- Olá, tudo bem? Eu me chamo Summer Van Der Brooke e você?

Pergunto olhando-o intensamente nos olhos. Ele era fofo, e vê-lo ali na minha frente fez eu perceber que talvez nem todos eram idiotas aqui nessa escola.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 9:50 pm

momma,

just killed a man..





Meus dentes trepidavam todo, um batendo no outro, estava parecendo uma filarmônica dos gagos, e isso me enchia o saco, eu começo á franzir a testa enquanto tentava não olhar diretamente para ela ou eu poderia parecer um daqueles idiotas que só pega mulher, eu não era assim.



Eu pego minha varinha e jogo o feitiço para o alto, fazendo a bolinha se desgrudar da ponta de minha varinha e pairar sobre a superfície gélida da mesa, eu sorrio e puxo a cadeira gentilmente para ela, tentando evitar o barulho das mesmas dizendo á ela



-- Sente aqui... --



Digo gaguejando e quase berrando, eu fico descontrolado quando uma garota fala comigo, tudo estava saindo errado, mas como nós dizemos, deixa levar que vai dar, não sei quem fala isso, mas eu falo, ela diz seu nome, eu achei o nome estranho, porém ao mesmo tempo lindo, sorrio para ela e digo quase gaguejando



-- Meu nome é Jacob Christopher Black, mui-muito prazer... --



Estava á ponto de me dar um tapa na testa ou no rosto, não importava, se eu precisava parar com aquela gague jeira toda a hora era agora.. Eu sorrio para ela e espero sua resposta enquanto começo á passar a ponta do dedo na superfície da mesa feito um retardado..


tagged! pensando em uma pessoinha talking! falando com summer wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! biblioteca notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 10:10 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Ele se senta e se apresenta. Se nome é Jacob. Nome lindo e sexy. Dou um sorriso satisfeito ao ver o quanto ele estava nervoso. Adorava isso, adorava deixar um homem desconcertado, aliás, qual mulher não gosta? Mas eu queria provocar mais, por isso, me aproximo mais e coloco minha mão sobre a dele. Sinto seu corpo logo reagir como eu imaginava. Dou um sorriso de lado e sussurro:

- O prazer é todo meu Jake, posso te chamar assim não é mesmo? - Não vejo se ele concordou ou não pois no momento escuto um barulho no corredor e o puxo para uma prateleiras ao fundo onde era escuro. Pego a minha varinha e desfaço o feitiço de iluminação. Ficou escuro feito breu. Jacob tenta falar mas tampo sua boca com o toque de meu dedo indicador tentando escutar. O barulho cessa e respiro aliviada. Dou uma olhada a figura a minha frente. Não podia ver seus traços, mas podia sentir nitidamente seu corpo colado ao meu. Agora foi minha vez de corar. Um calor abrasador sobe pelas minhas faces e agradeço a deus por estar escuro e que ele não pode ver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 10:17 pm

momma,

just killed a man..





Enquanto vou passando o dedo pela superfície da mesa sinto meu corpo inteiro tremer, estava sentindo um calor por dentro porém um frio intenso por fora, não estava sentindo nem minha respiração apenas o pulsar de meu coração, ela diz se podia me chamar de Jake, antes mesmo de eu abrir a boca , ambos escutamos um barulho vindo do corredor, ela imediatamente nos joga em uma prateleira um tanto quanto escura já apontando sua própria varinha e anulando meu feitiço..



Ela põe seu dedo quente sobre meus lábios, não estava conseguindo expressar nenhuma reação, apenas minha respiração ofegante e rápida fazia barulho ali, eu então sem hesitar mordo a pontinha de seu dedo para então sussurrar



-- Mil perdões.. --



Digo dando beijos na bochecha dela indo para o canto de sua boca, não sabia como ela ia se expressar, espero eu estar fazendo a coisa certa, apenas pego em sua mão e á entrelaço com a minha enquanto sem chegar perto de sua boca dou alguns pequenos beijos nela sem hesitação para então sair um pouco da aproximação de seu rosto inconformado pelo o que eu havia feito, apenas fico quieto esperando o meu tapa bem quentinho para esquentar esta pele gélida..


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2012 10:29 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Estava olhando para ele, tentando decifrar seus pesamentos quando sou surpreendida. Jake se aproxima e começa a me beijar. Fico sem reação pois realmente não esperava.
Seus lábios traçam um caminho quente pela minha pele fazendo-me suspirar baixo. Quando ele me beija na boca, sinto minhas pernas ficarem moles e minha respiração acelerar.
Ele logo para e se afasta. Meus olhos já haviam se acostumado com a escuridão, por isso podia ver seu rosto. Ele me olhava com uma expressão culpada, o que me fez sorrir. Sem dizer uma palavra, prenso-o contra a prateleira e passando a mão pela sua nuca, dou um selinho em seus lábios convidativos e depois o beijo vorazmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 1:21 pm

momma,

just killed a man..





Por modo de que o silêncio ia se explodindo em minha cabeça, Sum me pega pela nuca colando seus lábios grossos e quentes nos meus, uma nova sensação aparecera no momento, uma na qual não queria esquecer por um booom tempo..



Ela intensifica nosso beijo, minhas mãos passam ao redor da cintura dela e pela suas costas enquanto vou mordendo seu lábio e o puxando ao mesmo tempo, assim então dando uma pequena pausa no beijo, eu encosto minha testa na dela e suspiro com um pouco de vergonha dizendo



-- Lábios gostosos.. --



Digo começando á rir, não saberia reagir em uma situação dessa nem muito menos o que fazer, praticamente nunca tivera um tipo de relação com outra pessoa, e também não sabia se ela iria gostar de ter uma comigo, eu sorrio um pouco com a cabeça baixa e dou um selinho nela demorado sem me preocupar com nada ali..


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 1:50 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Foi um beijo quente e doce. Macio e vigoroso. Minhas pernas tremiam e meu coração parecia que sairia pela boca. Só paramos quando ambos estavam sem ar.
Olho para ele e vejo que seus olhos brilhavam.
Sinto meu coração crescer e não consigo verbalizar nenhuma palavra.
Hesito ao vê-lo rir, pensando que tivesse tirado sarro de mim, mas descubro que não era isso quando ele encosta sua testa na minha e me dá alguns selinhos.
Passo a mão pelo seu rosto e suspiro.

- Meus Deus, o que é isso que está acontecendo- Pergunto rindo e acrescento - A gente mal se conhece e já está acontecendo tudo isso... - ... E eu nunca havia me sentido assim acrescentei mentalmente.

O abraço e dou alguns chupões de leve em seu pescoço, sentindo o perfume que emanava dali. Perfume que anuviou qualquer pensamento, me embriagando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 2:00 pm

momma,

just killed a man..





Coisa deliciosa aquilo, estar com uma linda garota em um lugar na qual acreditara eu que não iria fazer nem amigos, e olhe lá, uma noite sem rumo pelos corredores infinitos e já acho alguém pra me beijar, isso estava parecendo um sonho, era noite, então até poderia fazer sentido..



Eu ponho a mão em seu rosto, sentindo suas bochechas quentes, não era capaz de enxergar naquele escuro, com o perigo longe eu saco minha varinha e á aponto para o alto dizendo olhando para o rosto dela



-- Assim da para lhe ver melhor... Eu to gostando de você em.. --



Digo começando á rir enquanto ponho minhas mãos em sua cintura novamente e beijo sua testa esperando pro sua resposta..


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 3:07 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Parecia que meus pensamentos anteriores sobre que esse ano seria péssimo e desinteressante haviam sumido. Agora, nos braços daquele homem, sentindo o calor de sua pele, fazia com que eu sonhasse em ficar ali o resto de minha vida.
Ele ilumina o ambiente novamente e o vejo sorrindo abertamente. Isso fez eu me encher de alegria e contentamento em saber que ele sentia o mesmo.
Meu rosto cora ao sentir suas mãos em minha cintura, sem nada para dizer, mas afinal, nessas horas não se tem nada a dizer, apenas a sentir.
Beijo sua boca novamente dando leves mordidas no seu lábio inferior.
Passo a mão suavemente pelas suas costas e desço-as até seu bumbum. Tiro-as rapidamente corando envergonhada e sussurro:

- Desculpe - E abaixo os olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 3:13 pm

momma,

just killed a man..





Com aquela pequena luz de esperança iluminando meu rosto e o dela, coro ao saber de que minha vida poderia mudar minha vida radicalmente, de mais ou menos para o melhor possível, bastava ela querer, eu sorrio com aquilo e mordo a orelha dela..



Enquanto encostava minha cabeça no ombro direito dela, sentia macio, um lugar para me afugentar nas horas mais sombrias de minha vida, ela põe a mão em meu bumbum, eu jogo meu corpo para frente como um susto e colo-me mais no corpo dela do que antes, ela diz se desculpar, eu sorrio e digo sussurrando



-- Foi gostoso, se quiser deixar a mão ali eu não faço a mínima questão.. --



Diz corado enquanto voltava á beijar o ombro dela e dar pequenas mordidas, ao mesmo tempo fixando meus olhos nos dela e começando á morder o lóbulo de sua orelha enquanto esperava por sua resposta..


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 3:50 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Fico mais vermelha ainda quando ele diz que não havia problema e começa a morder meu pescoço.
Meu corpo reage de forma descontrolada. Espasmos de prazer correm por todo ele e um calor imenso se propaga.
Agarro-o pelo colarinho da sua camisa e aperto mais o meu corpo contra o seu.
Capturo seus lábios e dou um beijo apaixonante de tirar o fôlego.
Nossas línguas eram de sincronismo perfeito, e tudo o que queria era ter mais e mais dele.
Desgrudo nossos lábios só para roçá-los pelo seu maxilar indo até sua orelha sussurrando:

- Então? o que vai ser agora? Acho que não vamos mais conseguir viver desgrudados de agora em diante não é mesmo?

Dou uma risadinha pouco típica de mim, me surpreendendo, mas estava fazendo tantas coisas que eram pouco típico que não liguei

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 4:10 pm

momma,

just killed a man..





Ela cora imediatamente ao meu falar sobre ela pegar em meu bumbum, eu começo á rir com aquilo para então á abraçar e entrelaçar os dedos de minha mão na sua mão, começo á ficar um pouco vermelho sentindo minha pele se ressecar á ponto de cair de tão quente na qual eu estava no momento..



Eu sorrio com o comentário dela na qual diz que vamos ficar grudados ali para sempre, eu então solto um largo sorriso e começo á franzir minha testa enquanto digo quase sussurrando



-- Ficar aqui com você pra sempre, huum, por mim isso é ótimo.. --



Digo sorrindo enquanto olhava para os lábios dela e mordia os meus, sem resistir nem um pouco abocanho seu lábio inferior e começo á puxar enquanto vou juntando minha língua com a dela novamente começando com um beijo deliciosa e calmo..


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 9:11 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Uma vez havia encontrado uma mulher no parque Ela estava sentada em um banco e chorava silenciosamente. Era uma mulher jovem e muita linda, não entendia o porque estava tão triste.
Me aproximei dela e perguntei o que havia com ela. Ela me olhou com enormes olhos tristes e respondeu a pergunta com apenas uma palavra. Amor.
A imagem daquela mulher sempre ficou fixo em minha mente. O amor era uma incógnita para mim, não fazia ideia do estrago que causava nas vidas e por isso optei por nunca senti-lo. Agora o destino estava me preparando um peça, porque eu com certeza poderia me apaixonar pelo cara pelo qual estava abraçada e beijando. Saber disso fez com que meu corpo estremecesse de medo. Mas ao mesmo tempo me deixou ansiosa. A letra de uma música vem a minha cabeça.

O que não te mata, te faz mais forte
Te faz sentir maior


Pensando nessa música, jogo toda a apreensão para algum canto do cérebro para pensar depois, e me agarro mais a ele.

- Sabe, você tem razão, ficar grudado é ótimo - E dou uma gargalhada antes de voltar a beijá-lo


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 9:18 pm

momma,

just killed a man..





Mordo o lóbulo de sua orelha, enquanto que ao mesmo tempo á abraço com força para ela não se desgrudar de mim, eu sorrio ao mesmo tempo que ia fixando meu olhar no dela, aqueles lindos olhos me desprendiam toda a atenção possível, fazendo nada mais me importar, nem essa nova escola por mais curiosa que seja e nem minha família..



Nada me batia saudade, com aquela garota o tempo parecia badalar mais rápido do que eu esperava, uma piscada e segundos, minutos ou talvez horas já poderiam ter voado, porém não em vão.. Eu começo á fixar meu olhar, porém ainda sim não olhando diretamente o feitiço Lumus, o mesmo começara á diminuir sua intensidade fazendo apenas o lugarzinho onde estávamos brilhar, eu volto á olhar para o rosto dela e digo enquanto dou algumas risadas sobre seu comentário



-- É bem melhor ficar grudadinho mesmo.. --



Digo acariciando a barriguinha dela enquanto sorrio e começo á beijar seu pescoço fazendo uma trilha de beijos de seu pescoço para seu peito enquanto esperava uma resposta dela..


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 9:46 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Nossa, seria impossível esquecer esse garoto, e o pior é que eu nem queria esquecê-lo. Não queria esquecer a sensação de suas mãos me acariciando, transferindo calor para meu corpo através do tecido de minha roupa. Não queria esquecer o tremor de meu corpo ao contato de seus lábios em meu pescoço e meu colo. Não, não queria esquecer nada disso.
Aluz começa a minguar e logo estamos imersos na escuridão novamente. Mas mesmo não vendo, podia senti-lo em cada partícula que compõe meu corpo.
Suspiro e sorrio dizendo:

- Bem, mesmo estando longe da biblioteca, não precisamos necessariamente nos separar, não é mesmo? - Dou um sorriso sugestivo, tentando ver seus olhos para ver se ele entendeu a indireta.

- O que acha? - Pergunto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 9:55 pm

momma,

just killed a man..





Por modo de que a luz de meu feitiço ia se diminuindo periodicamente, a prateleira na qual estávamos ia se apagando aos poucos, feito um pôr do sol, eu tento fitar Micaela como se fosse minha última vez, eu sorrio e á abraço e começa á cantarolar AC/DC..



Por modo de que vou á abraçando vou dando leves beijos em seu ombro e algumas pequenas mordidas, ela então diz que não teríamos que nos separar, uma boa indireta, eu queria que aquilo acontecesse, simplesmente virar as costas para meu destino seria um pé no saco, eu sorrio e digo sussurrando corado



-- Eu entendi o que quis dizer, por mim tudo bem, quer ficar comigo? --



Digo gaguejando um pouco, por que diabos? Eu já teria beijado a garota e pego em seu corpo inteiro e ainda sim estava envergonhado com ela, eu sorrio corado e mordo seu lábio esperando por uma resposta...


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 10:12 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Meu sorriso se alarga e me jogo nos seus braços, enchendo-o de beijos pelo seu rosto todo.
A prateleira treme e quase cai ao chão. Quando o perigo passa, dou mais uma gargalhada e respondo a sua pergunta tímida.

- Ficar não, namorar sim. É ai amore, é pegar ou largar - Digo me afastando um pouco para olhar na sombra que devia ser seus olhos e arqueio uma sobrancelha sorrindo de lado.
Apesar da pose despreocupada, meu coração estava a mil. Não sabia qual seria a sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 10:16 pm

momma,

just killed a man..





Ela praticamente se joga em mim após tomar uma certa distância fazendo a prateleira na qual ela havia me jogado tripidar toda, eu olho para trás assutado e á deixo me encher de beijos enquanto sorrio..



Após alguns beijinhos ela diz que era para namorar, eu não fazia a menor ideia de que ela queria isso mesmo, eu estava com o coração mais acelerado que uma metamorfose ambulante (-q), eu sorrio ao dizer que era pegar ou largar, nunca havia me dado um senso de felicidade tão grande, eu sorrio e digo á ela quase berrando



-- Namorar !! --



Digo pegando ela em meu colo, ela era levinha e mais baixa do que eu, carrega-la nunca seria um problema, eu começo á rir e mordo a bochecha dela enquanto quase caio de tanto girar ela pelo ar..


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Ter maio 22, 2012 10:34 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
Agarro em seus cabelos ao ser girada, rindo até não aguentar mais e não pensando em nada além de meu lindo e maravilhoso namorado.
Engraçado como a vida era. As vezes ela é triste, as vezes alegre, as vezes premeditada. Para mim a vida era irônica. Eu, que nunca acreditei em amor, e muito menos em amor a primeira vista, estava suspirando por causa desse sentimento que há poucos momentos atrás era apenas algo desnecessário na minha vida. Algo que devia ser evitado. Agora não conseguia pensar em viver sem.
Escutamos mais um barulho no corredor e nos calamos. Depois de um tempo segurando até mesmo a respiração, os passos se afastando e o barulho cessa. Olho para Jake e sussurro:

- O que acha de irmos para algum lugar menos perigoso? - Pergunto lhe dando um selinho

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Qua maio 23, 2012 12:44 pm

momma,

just killed a man..





Cessamos nossas falas e até mesmo nossas respirações por um pouco tempo, o perigo estava próximo, passos eram escutados do corredor, eu sorrio ao escutar os passos indo embora enquanto solto um sopro de alivio..



Á vejo rindo um pouco com um largo sorriso, pelo jeito estava alegre como nunca, eu sorrio junto á ela e passo meus dedos em suas bochechas quentes enquanto á escuto dizendo que deveríamos ir para um lugar menos perigoso, eu começo á rir e solto dizendo



-- Minha cama? Pareeei, vamos ir para a sala comunal..



Digo pegando na mão dela e á entrelaçando com a minha sorrindo como nunca esperando que desse tudo certo ali..


tagged! pensando em uma pessoinha talking! sozinho wearing calça e jaqueta de couro com allstar preto listening! bohemian raphsody place! xxx notes! sedução pura Cool <3

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Qua maio 23, 2012 1:10 pm


Se você...
• não se sente a altura,suba até ela•
Biblioteca  Iconscarlettjohans3Biblioteca  IconscarlettjohanssonblBiblioteca  Iconscarlettjohans6

Narração | Minha Fala | Meus Pensamentos | Feitiços | Feitiços N/V

Local:Biblioteca
É, até que ir para a cama dele não seria má ideia
Pensei rindo. Entrelaço as minhas mãos nas dele, adorado a sensação que ela me causava e depois juntos vamos até a porta de saída.
Olhamos para ambos os lados do corredor que estava escuro como breu. Como não sentimos nenhuma movimentação, saco minha varinha e digo:

- Lumus!

A ponta de minha varinha brilha e nos dirigimos corredor adentro.
Logo chegamos nas escadas e corremos, pois era um local aberto e seriamos facilmente encontrados por algum monitor.
As voltas os quadros resmungavam, pedindo para que apagássemos a luz.

Finalmente chegamos até a torre que levava a sala comunal Corvinal. Dizemos a senha e entramos quase sem fôlego.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos