Regras para Registro e Uso de Avatares
Página 1 de 1
Regras para Registro e Uso de Avatares
Regras Para Uso e Registros de Avatares
Instituto XXX – Ensino SUperior
• Só serão registrados avatares de players com rank. Ou seja, caso não tenha feito inscrição para nenhum grupo, o registro deverá ser nomeado como reserva. Ambos exemplos abaixo:
Pedido - Formal:
Pedido - Reserva:
Obs. A reserva tem um prazo de uma semana a partir do dia em que foi feito o pedido. Caso o player não comunique no tópico a atualização do grupo e faça o pedido formal, perderá os direitos sobre o avatar.
• Avatares sublinhados pertencem aos administradores. O mesmos não podem ser solicitados.
• Só serão registrados avatares no padrão (200x320). Aqueles que não estiveram essa dimensão, serão ignorados.
• Caso duas pessoas registrem um único avatar, será dada a prioridade aquele que fez o primeiro pedido, se o mesmo estiver com a conta devidamente ativa.
• Em caso de Gêmeos, trigêmeos e etc. Será necessária a confirmação de todos players envolvidos.
• Caso o avatar desejado esteja em uso, verifique a acessibilidade do palyer cadastrado. Se o mesmo não frequenta o fórum regularmente a mais de 30 dias, isso é (Não possui post’s On, ou simplesmente não visita a mais de 30 dias.) Poderá perder os direitos do avatar. Obs: Neste caso, é necessária a justificativa.
• O limite de ausência é de 30 dias. Quando solicitada, será sinalizada junto ao registro do player em questão.
• Não existe um prazo de trocas, no entanto é necessário que mencione o que antigo registro. Para que o mesmo seja excluído da lista.
Alguma dúvida? Envie MP para Miranda Volker Schröder
Pedido - Formal:
- Código:
[b]Registrando:[/b]Scarlett Johansson – Miranda Volker Schröder
Pedido - Reserva:
- Código:
[b]Reserva:[/b] Scarlett Johansson – Miranda Volker Schröder
Obs. A reserva tem um prazo de uma semana a partir do dia em que foi feito o pedido. Caso o player não comunique no tópico a atualização do grupo e faça o pedido formal, perderá os direitos sobre o avatar.
• Avatares sublinhados pertencem aos administradores. O mesmos não podem ser solicitados.
• Só serão registrados avatares no padrão (200x320). Aqueles que não estiveram essa dimensão, serão ignorados.
• Caso duas pessoas registrem um único avatar, será dada a prioridade aquele que fez o primeiro pedido, se o mesmo estiver com a conta devidamente ativa.
• Em caso de Gêmeos, trigêmeos e etc. Será necessária a confirmação de todos players envolvidos.
• Caso o avatar desejado esteja em uso, verifique a acessibilidade do palyer cadastrado. Se o mesmo não frequenta o fórum regularmente a mais de 30 dias, isso é (Não possui post’s On, ou simplesmente não visita a mais de 30 dias.) Poderá perder os direitos do avatar. Obs: Neste caso, é necessária a justificativa.
• O limite de ausência é de 30 dias. Quando solicitada, será sinalizada junto ao registro do player em questão.
• Não existe um prazo de trocas, no entanto é necessário que mencione o que antigo registro. Para que o mesmo seja excluído da lista.
Alguma dúvida? Envie MP para Miranda Volker Schröder
Nyx Völker Lewis- Administradores
- $ Galeões : 36461
Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/05/2014
Tópicos semelhantes
» Regras para Registro de Famílias
» Registro de Avatares Femininos
» Regras Gerais
» Regras do Chat
» Regras de Duelo
» Registro de Avatares Femininos
» Regras Gerais
» Regras do Chat
» Regras de Duelo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|