Instituto Völker RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre de Astronomia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Torre de Astronomia

Mensagem por Elizabeth H. Völker Lewis Sex maio 11, 2012 4:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Torre de Astronomia

    É a Torre mais alta do castelo de Hogwarts, onde são dadas as aulas e feitas as provas e exames de astronomia, seu teto pode ser aberto e fechado dependendo do tempo, a visão de cima e ampla pode-se observar muitas estrelas. Para chegar a ela é preciso subir uma escada em espiral bastante íngreme, e o Ponto superior do castelo.






Elizabeth H. Völker Lewis
Elizabeth H. Völker Lewis
Administradores
 Administradores

$ Galeões : 44802
Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Faia, 26 cm, núcleo de cabelo de veela
Curso:
Semestre:

https://institutovolker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Convidado Dom Abr 07, 2013 5:09 pm


Even
brighter than the moon, moon, moon.
Joguei o livro pesado no canto da lareira, que agora se encontrava sem fogo, e bufei. Eu havia perdido completamente o sono e resolvi estudar, já que não havia a Lola ou algum lufano decente acordados para eu puxar conversa a essa hora. Lancei meu corpo para trás, deitando no sofá do Salão Comunal da Corvinal e dei um gemido alto quando minha cabeça foi diretamente de encontro com a madeira do braço do sofá. Me sentei novamente e comecei a esfregar as mãos na cabeça onde eu havia batido, fazendo uma carranca e ainda sentindo o local latejar. Dei uma breve olhada para os cantos da lareira que estavam repletos de livros empoeirados e acessórios como um gorro de lã da cor abacate, um pequeno espelho, uma pulseira e... Espera aí, aquilo era uma meia cinza ou um rato? Eu acho que se mexeu. Calmamente, me levantei e dei a volta pelo sofá na ponta dos pés, não tirando os olhos do local onde eu achava que havia visto um rato ou algum outro animal aninhado entre os livros de alguém e o meu de Poções. Não sabendo direito se voltava para o dormitório ou saía dali, dei uma olhada para a saída da comunal e a entrada do dormitório, resolvendo por fim sair dali.

Os corredores do castelo estavam completamente vazios e quase silênciosos, se não fosse pelos quadros tagarelas tudo iria estar deserto, o pessoal deveria estar no Salão Principal jantando, mas eu não estava com fome. Eu nem havia notado que saira da Comunal vestindo meu pijama amarelo com coraçõezinhos brancos espalhados por ele todo, inclusive na calça e nas mangas da blusa. Parei por um segundo e fiz uma careta antes de olhar para os meus pés. Como já imaginei, eu estava vestindo minhas pantufas gigantes e brancas, parecia a cabeça de uma coruja, incluindo os olhos que se mexiam e o bico na parte da frente. Senti um leve aperto no coração ao olhar tão atentamente para as minhas pantufas que eu ganhara no natal passado da minha irmã Dávila, eu já havia me acostumado com o seu sumiço por causa da carreira, mas ainda sentia sua falta. Quando me dei conta, eu estava apertando entre os dedos o colar de ouro em meu pescoço, onde havia um pingente com formato de coração e dentro dele uma foto da minha familia; Meu pai e minha mãe sorrindo, olhando um para o outro, meu pai segurava a mão da Hannah, as gêmeas estavam de pé entre eles, uma com a expressão tímida e a outra travessa, e eu bem ao lado de minha mãe, abraçando-a e sorrindo. Na parte da frente da foto estava escrito "Eternamente" em grego. Soltei um suspiro pesado e balancei a cabeça para afastar as lembranças. Continuei caminhando sem rumo pelos corredores.

Acabei indo parar na Torre de Astronomia, onde eu nunca havia estado antes, na verdade nem sabia como chegara ali. Fui me aproximando lentamente da escada de entrada e sentei na mesma. Estava anoitecendo e a carrente de ar que passava por ali era bem gelada, o que fez eu me encolhei dentro do meu pijama. "O que iriam pensar se alguém chegasse aqui e me visse desse jeito? E como assim eu esqueci de tirar o pijama antes de sair do Salão Comunal? Meu apelido deveria ser Tartaruga e não Cookie.

- Oi! -

Cumprimentei um gato preto que passou por mim rapidamente, mas nem me deu atenção. Ver o gato passar me fez sentir falta do Lord Tubbington, provavelmente ele estava no Dormitório das Meninas no Salão Comunal da Corvinal roubando maquiagens dos outros, e eu teria que limpá-lo novamente quando voltasse, eu tinha minhas dúvidas sobre a sexualidade daquele gato.


Torre de Astronomia.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Convidado Dom Abr 07, 2013 6:28 pm



Constaty Graving.

Make No Mistake, She´s My

Não sou nada Amigável.
Estava deitada na minha cama, sem nada pra fazer, apenas roendo minhas unhas, minha única alternativa era me juntar com o rebanho de lesados no Salão Comunal, o que seria muito chato e deprimente, sem falar que eu não conhecia ninguém e todo mundo iria ficar cochichando sobre a garota nova, pensava no que esse ano iria trazer de bom pra minha inútil vida, só pelo fato de ter encontrados alguns sangues ruins já havia era um motivo para estar de mal humor, o que não era muito difícil pra mim, eu achava inaceitável ter que respirar o mesmo ar que sangues ruins me deixava com raiva e com muita vontade de colocar alguém para baixo, me decido me levantar da cama e andar pelo castelo, assim faço, começo a andar pelos corredores daquele lugar, andava com meu pijama negro vivo com pequenas caras de diabo por ele todo e de pés de calços, enquanto andava pelos corredores, encontro um fantasma com sua cabeça um pouco fora do lugar, deixando a mostra uma parte de seu pescoço sem ela, ele passa por mim e me cumprimenta, em seguida diz. - Olá adorável garotinha, me diz porque não esta com o restante no salão comunal ?. Eu olho, cruzo os braços, bufo e digo para ele. - Porque não coloca essa sua cabeça no lugar e some da minha frente, aliás faz um favor pra humanidade e dê um jeito nessa sua cabeça, parece um pênis que foi cortado com uma serra elétrica, é assustador e estranho de ver. - Vejo que ele se assusta com meu comentário, ele coloca a cabeça em seu pescoço e diz para mim. - Você não é uma garota muito boa. - lhe dou um pequeno sorriso malicioso e volto a andar, até que chego na Torre de astronomia, onde encontro uma garota cumprimentando um gato, ele passa por ela e me vem em minha direção, eu o vejo passar por mim e sem pensar duas vezes piso em sua cauda, ele solta um grande miado e sai correndo, deixo um pequeno sorriso sair do canto de minha boca e caminho em direção a garota:

- O que faz aqui ?

Tagged: Alone Wearing: ---- Thank you Lari @ CG

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Convidado Dom Abr 07, 2013 7:22 pm

j a y b i r d ©


You're a hurricane full of lies
Cause your words are like bullets and I'm the way your weapons aim






Então né,sabe aquela vontade louca de comer comida estranha ?Não,então somos dois colega!Não pretendia comer do lado de pessoas mesquinhas e ridículas,para resumir os alunos que vão parar na sonserina,são todos viadinhos que escondem sua homossexualidade através da maldade e garotas mal amadas e geralmente feias de causar medo até no próprio reflexo,quem diz que espelhos não quebram na presença que gente horrorosa não conhece minhas irmãs de casa...Mocreias!


E daí eu penso comigo,"Que ridícula eu,falando mal de pessoas que foram parar em um lugar por serem como eu",não minhas colegas,eu não sou mesquinha,não sou patricinha,não sou mal amada e muito menos parente da Susan Boyle,eu sou Minnie Overwhelming,não sou má...Apenas tenho atitude e não levo desaforo para casa.


Enfim,caminhando sem destino,até que penso "Ai meu Deus,já que tá todo mundo comendo feito porcos vamos ir para um lugar onde posso ficar sozinha" e assim veio na cabeça,por que não a torre de astronomia...Se bem que astronomia pouco me interessa,quem liga se um meteoro vai cair na terra ?Pelo menos vamos morrer sem dor...Ou quase sem dor,eu conseguia ouvir somente o barulho do meu salto batendo no chão enquanto eu andava dando uma conferida se alguém vinha atrás de mim,até que "Miawn !!!" parecia um gato sendo cortado ao meio e já grito dentro da minha cabeça "Ai minha santa jurupinga do cabelo rosa!A próxima sou eu!" se eu tivesse comido antes,eu juro que eu teria me cagado toda!Mas enfim,vou me aproximando e vejo que só eram duas meninas,ah...E acho que não foi o gato,acho que foi "A Gata".


-E aí meninas ?Dieta esperta ?

Morena gatilda;Loira mais gata ainda → Torre de Astronomia → Isso → Nada


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Convidado Dom Abr 07, 2013 7:54 pm


Even
brighter than the moon, moon, moon.
Estava completamente perdida em meus devaneios quando ouvi uns passos vindos em direção à escada da Torre de Astronomia. Será que era o zelador e eu estava encrencada por estar em um lugar que não era permitido para alunos do primeiro ano? Eu realmente esperava não me meter em encrenca, pois ficara sabendo que a diretora estava planejando fazer um grupo chamado de "Brigada Inquisitorial" e os professores escolheriam um aluno do primeiro ano de cada casa para participarem, seria como monitores em experiência. Achei que a ideia era genial e um ótimo incentivo para os alunos estudarem e serem bons. Avistei uma sombra virando o corredor e logo em seguida apareceu uma menina morena de cabelos negros e muito bonita que caminhava decidida em minha direção. O berro do gato preto que acabara de passar por mim me fez levantar em um pulo; A menina recém-chegada pisara sem piedade em sua cauda, o que me fez ficar realmente brava. Cruzei os braços e me aproximei dela no mesmo momento que ela se aproximava de mim. Ela não parecia ser uma menina muito amigável, mas agressiva e mandona, principalmente quando me fez uma pergunta muito rudemente.

- Por que fez isso com o gatinho? - Perguntei em um tom completamente indignado.

Eu franzi o cenho enquanto a fitava e esperava ela me responder, enquanto isso, pude reparar na sua beleza, ela era uma menina realmente bonita, parecia ser latina, o que explicava seu atitude, mas mesmo assim era inaceitável o que ela fizera com o pobre gato. Abaixei um pouco a cabeça e fiz um bico, meu rosto ficou um pouco oculto nas sombras, havia pouca luz nos archotes, mas não me incomodava.

De repente ouvi alguns barulhos de passos vindos novamente em direção a Torre de Astronomia, mas quem mais seria? Com certeza desta vez era o zelador ou até mesmo algum diretor. Por alguns segundos senti meus sentidos congelarem ao pensar na possibilidade de ser a diretora Lolavie, será que ela me pouparia ou será que aquela cara de boazinha era só fingimento? Estava realmente torcendo para que tivesse piedade. No fim do corredor pude ver alguém se aproximando, mas parecia pequeno demais para ser um adulto, então presumi que fosse outro aluno perdido. Quando se aproximou vi que era outra garota; Bem baixinha, com cabelos castanhos muito lisos e bonitos, bem branquinha e com olhos castanhos, completamente diferente da primeira garota.

- Eu realmente achei que só eu vinha aqui! Comentei olhando para a segunda garota. Vai ter uma festa proibida ou algo do tipo? Perguntei alternando o olhar de uma para a outra enquanto colocava as mãos na cintura.

Agora eu estava realmente curiosa. Uma festa... Será?


Torre de Astronomia.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Convidado Dom Abr 07, 2013 9:36 pm




TAG: Loira burrinha e garota Bi; WEARING: ---- NOTES: NOTES;
Santanás é o meu nome

Era uma garota loira com olhos azuis, tipico não ? Era visível sua fúria pelo fato de eu ter pisado na cauda do gato escaldado, deixei uma risada escapar, cruzo os braços e arqueio minha sobrancelha, bufo e a analiso, ela não era tão bonita quanto eu, mas também não era nenhuma Bety a Feia, era um loiro vivo e seus olhos eram azuis cor do mar, sem dúvidas era Italiana, me decepcionei sempre pensei que os italianos fossem lindos, mas vejo que havia me enganado, ela me enfrenta me perguntando o motivo de eu ter feito aquilo com o gato e eu respondo:

- Porque eu não faria ? O "gatinho" pelo que eu vi, não estava muito afim de conversar com você, não sei se foi pelas terríveis suas sardas, seus dentes de cavalos e tortos ou pelo fato de você ter uma cara de viciada em cocaína ou algo do tipo.

Vejo que a garota se assusta com meus comentários maléficos e fica boquiaberta, dou um sorriso sarcástico e percebo que mais alguém se aproximava, era um garota um pouco baixa, com cabelos castanhos muito mal cuidados, ela se aproxima de mim e da outra garota, olho para a loira quando ela comenta que o só ela iria naquele lugar e que se teria alguma festa por ali:

- Awn... Esse lugar é o que seu é? Seu esconderijo é ? é aqui que a bebezinha se esconde de todo mundo pra ficar chupando o dedão e brincando com bonequinha de palhas. - Faço um insinuação de uma garota cheirando pó, em seguida olho para a outra garota - Dieta ? Eu não preciso de dieta, mas se bem que pra você não seria uma má ideia... Baleia Willy.

Dou um sorriso sarcástico e cruzo os braços esperando as respostas das garotas.



Gosto de magoar as pessoas !

TANKS BEECKY, AT OOPS!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Convidado Dom Abr 07, 2013 10:32 pm


Even
brighter than the moon, moon, moon.
Quase não pude acreditar no que estava ouvido da garota latina a minha frente. Por que diabos ela estava falando daquele jeito comigo? Eu devia ter imaginado que ela só era mais uma sonserina que se acha superior a todos. Fiquei um pouco assustada no começo, mas dei um sorriso de lado quando ela terminou de insultar a outra garota e eu. Eu realmente não ficara ofendida com as palavras dela e não deveria, pois eu sabia exatamente o tipo de garota que ela era, muita das minhas colegas também eram assim, principalmente a Anna Sophia e eu já estava acostumada com as palavras de baixo calão. O que realmente aumentou minha fúria foi o fato de que ela pisou na cauda de um gato indefenso na MINHA frente. Desta vez eu iria deixar passar, mas não haveria uma próxima.

- Entendi. - Foi tudo o que respondi para a garota grosseira sem tirar o sorriso dos lábios, como se nada tivesse acontecido.

Comecei a achar minha pergunta sobre a festa particular bem idiota e fiquei com ainda mais raiva. A cor do meu cabelo mudou instantaneamente para vermelho vivo e desejei não ter nascido. Revirei os olhos e tentei ignorar o fato de que a metamorfomagia às vezes era bem irritante, principalmente quando eu não sabia ainda como controlá-la.

Dei meia volta e subi as escadas entrando oficialmente na Torre, deixando para trás as duas meninas desconhecidas. Era maravilhoso o jeito que o céu era olhando daqui de cima, tão diferente, parecia até um pouco mais perto. Havia um telescópio a poucos centímetros de mim, não pude deixar de sorrir alegremente com o pensamento que me veio em mente. Aproximei-me do telescópio e encaixei o olho esquerdo na lente, dei uma ajustava na posição e em segundos eu estava olhando as estrelas bem de perto. Agora o céu já estava negro e presumi que a maioria dos alunos já voltara para seus dormitórios. Eu não estava com sono e nem um pouco cansada, muito menos com ânimo para estudar, então talvez pudesse ficar ali observando as estrelas um pouco mais antes de ser pega por alguém. Imaginei que, assim como eu, os Centauros também deveriam estar observando o céu neste momento, diziam que eles sabiam prever o futuro ao fazer isso, era bem incrível. Eu sabia sobre muitas coisas de Hogwarts porque meus pais me contavam tudo antes de eu entrar para a escola, principalmente quando me davam aulas em casa para eu aprender o básico, inclusive ler e escrever, sentia muita falta deles...

Torre de Astronomia.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Convidado Seg Abr 08, 2013 1:33 pm

Jasmine B. Overwhelming escreveu:
j a y b i r d ©


You're a hurricane full of lies
Cause your words are like bullets and I'm the way your weapons aim






"Eu realmente achei que só eu vinha aqui!",disse a loira seduzente olhando para mim...Indireta ?"Vai ter uma festa proibida ou algo do tipo?",opa,falou em festa,falou Jasmine,dou um risadinha olhando para ela e daí claro,o que se esperar de alguém com cara de gente gripada,já vem cheia de pose pro lado da coitada da loira "Awn... Esse lugar é o que seu é? Seu esconderijo é ? é aqui que a bebezinha se esconde de todo mundo pra ficar chupando o dedão e brincando com bonequinha de palhas" isso foi uma coisa que te deixa com uma cara meio "What ?" e depois vem pro meu lado com um "Dieta ? Eu não preciso de dieta, mas se bem que pra você não seria uma má ideia... Baleia Willy",cabelos ao vento pra você delícia,o que eu disse sobre a maioria das garotas da sonserina ?'Garotas mal amadas',aquela ali é o tipo de garota que deve assustar um dos únicos garotos que gostariam se conversar com ela.


"Entendi" foi tudo o que saiu da boca da lindinha,não,eu não podia deixar aquilo por aquilo,ainda mais por uma inocência,ok...Se fosse outra pessoa,uma pessoa que não tivesse pelo o menos a carinha fofa eu deixaria e ainda soltaria uma risada...Só que não :


-Isso daí...Espante a "bebezinha" e a "baleia Willy"...Mas agora um papo de...Hã...De mim para você peregrina latina,você se acha no direito de falar do corpo de quem sendo que a única curva do seu corpo é essa no seu narigão de batata amassada ?Por favor...Convivo com pessoas da sua laia desde o dia em que eu nasci e sobre você só tenho uma coisa a dizer...


Sorrio maliciosamente olhando a garota de cima a baixo e continuo:


-Você se sente ofendida apenas pelo fato de alguém conseguir caminhar porque nós duas sabemos que onde você provavelmente vem isso não existe...Vocês andam em cima de ursos,leões ou no seu caso...Andava em cima de um macaco,fora que,dou minha cara a tapa que você deve ter nascido sozinha,crescido sozinha e seus pais não aguentaram olhar para esse seu nariz de Whitney Houston e resolveram cair fora antes de você espirrar sua primeira aberração que você acha normal chamar de catarro...


Dou de ombros e me viro subindo as escadas e procurando pela outra garota que havia saído dali antes que eu resolvesse dar na cabeça de falar umas boas verdades para a "Senhora Cabeça de Batata",olhando para loira dava pra pensar muita coisa sobre ela,coisas boas,coisas de encher seus olhos lágrimas e depois você ainda bater palmas,me aproximei dela já falando:


-Calminha corvina...Tia Jas já deu um jeito na "senhorinha sou boa demais para amigos"


Depois sorrio para ela.

Morena gatilda;Loira mais gata ainda → Torre de Astronomia → Isso → Chutaquiémacumba


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Convidado Qua Abr 10, 2013 1:03 pm


Even
brighter than the moon, moon, moon.
Enquanto observava o céu com o telescópio pude ouvir a latina e a outra garota em uma discussão. Eu poderia voltar e ajudar a outra garota, mas não queria me meter em confusão e estava melhor ali sozinha. Ainda não entendia muito bem o que levava as sonserinas a agirem desta maneira tão rude com as pessoas, se achavam tão superiores e melhores do que todos, mas isso não era verdade, na verdade, se alguém aqui tinha que se achar superior eram os corvinos, pois nós eramos os mais inteligentes, mas não, ao invés disso preferiamos ser mais humildes e não ficar nos achando por ai. Com certeza Salazar Slytherin jogou alguma maldição na Sonserina.

Um barulho me tirou novamente dos meus devaneios e ouvi alguém se aproximando, era a segunda garota. Ela parecia ser muito fofa e muito boa, diferente da latina rude. Suas palavras confimaram meus pensamentos e dei uma gargalhada quando ela chamou a morena de "senhorita boa demais para amigos". Me afastei do telescópio e vire-me para olhá-la e sorrir.

- Obrigada! - Murmurei para ela.

Ela não estava vestindo o uniforme, assim como eu, mas também não estava de pijamas. Corei fortemetente ao me lembrar que eu estava de pijamas, será que ela reparou?. Me lembrei de que nem havia me apresentado por conta da situação, mas agora era a hora perfeita.

- Não nos apresentamos, não é? Meu nome é Brittany, mas pode me chamar de Britt. Sou da Corvinal, e você? - Perguntei com a voz baixa e calma, sorrindo.

Estava esperando realmente que a garota fosse da Corvinal, assim eu teria alguém fora da minha família para conversar no Salão Comunal. Será que eu faria uma nova amiga? Tomara que sim!

Torre de Astronomia.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Convidado Dom Abr 14, 2013 6:22 pm

j a y b i r d ©


You're a hurricane full of lies
Cause your words are like bullets and I'm the way your weapons aim






"Obrigada" disse ela arrumei meu cabelo passando a mão sobre ele e sorri,to falando essa loirinha é gente boa,gosto de gente assim...Não se acha superior e não dá uma de cagona com você...Bom eu espero.Ah!Estava de pijamas,não tinha reparado...Mas fui reparar direito só porque ela se corou,acho que estraguei o disfarce dela."Não nos apresentamos, não é? Meu nome é Brittany, mas pode me chamar de Britt. Sou da Corvinal, e você?" ela perguntou,eu olhei para o lado rindo e falei para ela rindo.


-Okay,irmãzinha...Pode não parecer até porque eu sou linda e simpática...E linda,mas eu sou da sonserina


Sorrio e dou um abraço inesperado nela,falo baixo em seu ouvido:


-Só não me julgue pela minha casa,falou ?!


A solto me virando para a escada vendo se a "gripadinha" ia querer bater de frente e chegar junto,eu é claro que ia ser superior,não ia brigar com ela,pelo contrário iria poupar ela de conversa fiada e já ia descendo minha mão na sua carinha de Whitney Houston drogada,realmente,seu modo de agir é fácil magoar as pessoas daquele jeito,tá bom...Não vou fingir que sou a melhor pessoas de se conviver,ah,é,eu já to fingindo,bom na verdade não tava não,eu protejo mesmo quem eu quero...E quando ponho na minha cabeça que aquela pessoa é boa e eu irei ser meio que legal com ela,é bom ninguém resolver fazer o contrário de mim,a solto falando.


-Ai desculpa!Sou Jasmine Overwhelming,meu nome do meio é Beatrice,o que facilita porque você me chamar de Minnie,Jas ou Bea.


Corvinal,eca!Para mim eles eram representados por falta de personalidade e por serem 'mocos',mas claro que pela tal da Britt poderia valer a pena respeitar isso.

Morena gatilda;Loira mais gata ainda → Torre de Astronomia → Isso → Chutaquiémacumba


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre de Astronomia - Página 2 Empty Re: Torre de Astronomia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Torre Eiffel
» Torre do Relógio.
» Torre do Diretor
» Torre Norte
» Torre Oeste

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos