Instituto Völker RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas - Baile de Inverno

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Elizabeth H. Völker Lewis Sex Mar 01, 2013 11:05 am

Relembrando a primeira mensagem :


Salão de Festas

    O Salão foi redecorado especialmente para este baile com a ajuda dos diretores e professores de Hogwarts. Esta muito bem iluminado com pequenas velas suspensas que estão próximas do teto. O teto dá um toque de inverno com um céu estrelado e nublado ao mesmo tempo. Flocos de neve artificiais caem por todo o salão. No canto direito do salão de festas tem um pequeno palco para que as bandas se apresentem, e no final do baile quem quiser se ariscar em alguma musica poderá se soltar e cantar do jeito que quiser. A esquerda estão os comes e bebes, ponches, cerveja amanteigada, tortinhas de abóbora, flores de lótus e tudo que os excepcionais bruxos de Hogwarts tem direito. No final do salão estão as mesas que ficam devidamente marcadas. No meio de todo o salão está a pista de dança que fica sempre iluminada pelo enorme globo de prata que faz com que o salão todo fique sempre colorido.






Elizabeth H. Völker Lewis
Elizabeth H. Völker Lewis
Administradores
 Administradores

$ Galeões : 44592
Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Faia, 26 cm, núcleo de cabelo de veela
Curso:
Semestre:

https://institutovolker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Ter Mar 05, 2013 5:45 pm

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Tumblr_mgga9bv49S1r02p1ro1_r1_500

Baile!







O baile corria bem, mas Thomás pegaria a primeira aula da manhã. Ele era um exímio Corvino, dedicado e muito responsável, então, iria se retirar para descansar, e na manhã estar preparado para aguentar o furacão primeiranista. Ele se despediu de cada colega de profissão e se dirigiu para a saída do salão.

Quando passava pelo centro do lugar percebeu uma confusão, logo se aproximou para ver, se fossem alunos ele com certeza começaria seu ano determinando detenções, mas não, era um professor, que por coincidência era seu tio Henry, pelo jeito pegou Ariella aos beijos com algum garoto. A menina era um pouco atirada sim, Thomás era um dos primos mais velhos e percebia a forma que a garotinha o olhava as vezes.

Ele apenas sorriu e saiu dali, uma coisa que aprendeu com o seu pai foi não se intrometer em discussões familiares, coisas que não era da sua conta. O professor bocejou ao passar pelos portões de madeira, estava realmente cansado e precisava de uma boa noite de sono.






Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Ter Mar 05, 2013 7:07 pm

O que era isso Kane? Está se envolvendo? Tem algo errado. Dou um sorriso meio sem jeito, que acho difícil dela ter percebido detrás da máscara. Começo a dançar lentamente com ela. Minha cabeça estava confusa, algo no meu íntimo apitava, como se eu estivesse em perigo, mas eu sabia exatamente o que era. Pela primeira vez eu estava prestando atenção em uma garota. Olho para a decoração e para as pessoas em volta, sem mover o rosto, estava tudo muito bem caprichado aliás. A neve caía, contrastando com minha fantasia. Aproximo ela de mim, queria ficar mais perto dela. Fecho os olhos por um momento e me perco nos meus pensamentos. Estava confuso, mas ao mesmo tempo em paz. Não queria se envolver, mas ao mesmo tempo... não queria sair de perto dela. - Quer tomar algo? - se sentar para por a cabeça no lugar seria uma boa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Ter Mar 05, 2013 7:10 pm


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Ter Mar 05, 2013 7:29 pm

ESTE POST É O NÚMERO 003 QUE EU REALIZO COM O PERSONAGEM MEI AYANE e CONTÉM MUITAS PALAVRAS. AS PESSOAS CITADAS AO DECORRER DA AÇÃO SÃO ALUNOS DE HOGWARTS E PROFESSORES E KANE-KUN. ELA SE PASSA EM HOGWARTS, em PRIMEIRO DE MARÇO . MEI. EU GOSTARIA DE ACRESCENTAR QUE QUE NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS A DECORAÇÃO DA FESTA E NEM AO MEU ACOMPANHANTE
FESTA A FANTASIA
Mei morde o lábio inferior ao vê-lo fechar os olhos. Tentava, mas em vão, descobrir o que se passava pela mente dele. Kane era um enigma, um enigma que Mei adorará desvendar. Ele pergunta se ela queria beber algo, mal notara que ela própria estava perdida em seus pensamentos até ele a chamar. Ayane olha e sorri ao dizer apenas uma palavra em sua língua materna.

-Hai! – Então ela passa o braço esquerdo pelo braço direito dele e juntos vão até uma das mesas decoradas.

Mei se senta e cruza as pernas enquanto aguardava Kane voltar das mesa de bebidas. Uma ideia passara pela sua cabeça, mas Mei abana-a para tentar mandar embora essa linha de pensamento. Era algo que ela não podia esperar. Quando Kane chega com dois sucos de abóboras, Mei o olha e cora imediatamente ao lembrar do que havia pensado. Mei pega o copo que Kane lhe estendia e seus dedos roçam levemente na mão dele, fazendo ambos olharem um para outro até os dois corarem e desviarem o olhar. Kane se senta ao seu lado na mesa, mas um silêncio claustrofóbico se instala entre eles. Mei abre a boca algumas vezes, mas nada tinha a dizer. Então ela o olha e o vê olhando para o lado oposto dela. Não parecia que ele estava gostando de sua companhia e isso causara uma grande dor nela. Uma dor que ela nunca imaginara que sentiria por causa do garoto enigmático. Mei então engole em seco e olhando para suas mãos ela finalmente lança a pergunta que se fazia desde hoje cedo.

- Porque você me convidou para o baile, Kane-kun?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Ter Mar 05, 2013 7:29 pm




Baile de Inverno

When you're too in love to let it go


Não conseguia conter a felicidade, era meu primeiro baile no Colégio e tudo corria maravilhosamente bem. Sebastian diz que me ama, estava extasiado com certeza. Fiquei um pouco tímida na hora e mal tive a chance de lhe responder algo e o garoto já estava sobre uma mesa parando o baile todo. Todos os olhos se virarem para ele, ao mesmo tempo em que meu corpo estava paralisado meu coração batia a mil por segundo. Então, como se não bastasse todos os olhares estarem voltados para ele, ele me chama de tchutchuca e todos se olham para mim. Meu corpo estava tão gelado que parecia que eu suava por todos os poros acionados e em alerta. Nunca era o suficiente, eu ouvia as belas palavras de Sebastian e sentia um olhar reprovador sobre mim. Em segundos que eu viro a cabeça para o lado noto que meu pai entrava no salão “Fu***” foi a única coisa que passou pela minha cabeça. Meus olhos arregalaram e meu queixo ficou entre aberto. Não podia ser verdade, tudo ao mesmo tempo? O que eu tinha feito de tão errado? Sebastian e papai não se conheciam. Ai, Merlin! Ele continuava vindo na minha direção e eu não conseguia leva-lo muito a sério naquela fantasia de Super Homem. Sebastian parecia não ter reparado a presença imponente do senhor alto vindo em nossa direção, terminou seu discurso e ele desceu da mesa me beijando. Simplesmente dei um sorriso e retribui o beijo, talvez o mais assustado que eu já havia dado. Ouço então a voz misturado com palmas irônicas que me contorciam o estomago de nojo do Sr. Vondervoort Pavlov Kauffman auta e em bom tom intimidando meu namorado e fazendo os pelos do meu pescoço eriçarem de um modo nada bom. Sebastian se afastou e eu encarei meu pai nos seus olhos. Respirei fundo e comecei a gritar durante o baile: – Como você tem coragem de fazer isso comigo?! – Não conseguia conter a vergonha no meio de tantas pessoas, olhei para Sebastian com os olhos marejados de lágrimas. Nada mais fazia sentido, não queria mais ficar naquele lugar, não tinha como olhar para as pessoas ao meu redor. Tudo havia perdido o brilho e o glamour. Voltei os olhos, que deixavam as lágrimas rolarem pelo rosto delicado, para Henry e entre soluços consegui dizer algumas palavras: – Espero que você esteja feliz agora, papai. – Ia me virando para sair e tornei a encará-lo – Aliás, esse é Sebastian, o meu namorado. – concluí olhando para Sebastian e tentando forjar um sorriso que não era verdadeiro. Aproximei-me dele lhe dando um sorriso e cochichando em seu ouvido: – É melhor nós nos vermos depois... finalizei dando-lhe um selinho delicado nos lábios, que deveria ter o gosto salgado das lágrimas e saí do baile entre soluços.
Day: Let’s dance in the party. Place: Salão de Festas With: Sebastian e Henry Humor: Magoada Clothing: Fantasia
credits @


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Ter Mar 05, 2013 8:49 pm

Seu sorriso era simplesmente viciante, poderia fazê-la sorrir a noite toda, mas preferia fazer com que ela fizesse outra coisa... suas mãos em minha nuca me faziam arrepiar, aquele era um ponto fatal. Olho para ela, e percebo que suas bochechas coram levemente, eu sinceramente achei que nunca iria viver para vê-la corar, e ela havia ficado particularmente mais atraente assim. A olho nos olhos enquanto ela me respondia e dou uma leve mordida no lábio inferior.[color] - É uma ótima ideia...[/color] - ela morde meu lábio, aproveito e transformo essa mordida em um beijo longo e discreto, aproveitando que a capa cobria parte do seu corpo, deslizo minhas mãos pelas suas costas, alisando as partes desnudas com a ponta das unhas suavemente. Seu perfume, seu toque, sua pele macia... tudo nela conspirava para que eu a desejasse intensamente. Sua boca ainda detinha um leve sabor da bebida colorida. Afasto lentamente meus lábios dos seus, mordendo eles, ainda sentindo o gosto do beijo dela. - Esse efeito que você causa em mim... é perigoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Qua Mar 06, 2013 12:30 am





I don't belong here


The Ripper estava ali apenas bebericando de sua bebida e sentindo o sabor dos salgadinhos, quando aquele leve passar lhe vez se lembrar do cantil de prata no interior de suas vestes. O bruxo sorriu, olhou para os lados, apenas para se certificar de que não iria ser pego por ninguém. Tomou um gole do suco de abora, para que o mesmo ficasse no meio, e completou o restante do copo com uísque de fogo, de uns trezentos anos, que ele e o irmão haviam conseguido salvar da casa em que moravam.

Ele continuava encostado na parede, quando uma voz conhecida chegou ao seus ouvidos, é claro que Bekah estava linda, seu corpo não era o comum para uma menina de onze anos, o sorriso no rosto de Minos foi inevitável. - Não é apenas suco de abora. - Disse enquanto passava o copo para que ela experimentasse. Quando o fez ele tronou a beber, terminando com o copo.

Ele queria se divertir é claro, mesmo que isso simbolizasse quebrar pelo menos umas meia duzias de regras. Neste momento ele puxou Bekah para mais perto dele e começou a dançar com ela, ele simplesmente ignorava os demais, pouco importava para o que diziam sobre ele, afinal ela já era idêntico de mais a uma pessoa para se enquadrar nos padrões sociais.

Após dançarem por alguns minutos, Rebekah fez a pegunta que Minos preferiria não responder, ele suspirou e deu de ombros. - Eu não gosto de estar em lugares lotados e só concordei em vir, por que você pediu. - Explicou a ela. Ele era mais reservado, tendia a ficar mais sozinho do que com outras pessoas, talvez por isso estivesse na Sonserina, quando estava entre eles se sentia mais a vontade. Após algum tempo de conversa, Minos e Rebekah saíram do local.

Encerrado para Minos e Rebekah

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Qua Mar 06, 2013 12:35 pm

Baile a Fantasia

Tudo conspirava muito bem durante o baile, ele estava me deixando mais curiosa para poder conhece-lo melhor e finalmente, após eu morder seu lábio, ele me beija. Retribuo o beijo dando leves mordidinhas durante o mesmo enquanto safadamente ele passa a mão pelas minhas costas. Diz que eu causava um efeito perigoso nele. Dou uma risada sarcástica e cochicho em seu ouvido: – Eu não tenho medo do perigo. – e dou uma piscada para ele. Para mim não precisava mais ter baile, quer dizer, ele já tinha rendnido o suficiente e a Elli já estava a seus postos para registrar os acontecimentos. Até que um garoto para o baile para se declarar para sua namorada. Parecia brincadeira e até engraçado, ele se referia a ela como tchutchuca e deixou a garota instantaneamente corada. Para surpresa da maioria pelo menos para a minha a garota era filha do Vice Diretor de Hogwarts, o mesmo ficou extremamente desgostoso com a atitude do rapaz e deixou isso bem claro para todos que quisessem ouvir. No momento senti extrema pena da garota que se debulhava em lágrimas. Mas o que eu podia fazer se não anotar os fatos? Trabalho era trabalho e eu estava mais ali para trabalhar do que para me divertir. Porém, me ative a tirar minha atenção a cena dramática (depois de fazer anotações mentais) e voltei a olhar para Nicholas. Sorri e peguei na sua mão: – Acho que já passamos tempo demais aqui. – sem esperar sua resposta o puxei para fora do baile. Saímos Nora e Nicholas dali.
♦ The White Swan ♦ @ CG


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Qua Mar 06, 2013 1:11 pm



New Year, New Life
It's the moment of truth and the moment to lie
The moment to live and the moment to die
The moment to fight, the moment to fight!



Após todo o espetáculo protagonizado pelo corvino, Henry apenas relutou para não tirar alguns pontos da casa, apenas pelo fato de as aulas ainda não terem começado. Logo em ele viu Susan e seus olhares se encontraram. Então Ariella deu uma de suas crises, mas Henry apenas deixou que a menina falasse, sabia que neste momento não adiantaria nada, viu a filha sair do salão.

Começou a andar por entre as pessoas, na tentativa de encontrar Susan, e não foi uma tarefa complicada, já que os cabelos ruivos da bruxa a destacavam da multidão. Quando a encontrou, deu um sorriso a ela. - Você está simplesmente linda. - Começou a conversa, que foi mantida por alguns minutos. Ele não se sentia constrangido nem nada do gênero.

O papo finalmente acabou, Henry se despediu da bruxa se seguiu para em direção a saída do Salão, cumprimentou alguns conhecidos, alguns membros da sociedade bruxa estavam por ali e havia muitos jornalistas do profeta. Provalmente haveria uma nota ou outra sobre ele. Continuou caminhando ate que finalmente saiu do salão. Seguiu as escadas em direção a sua sala.

ENCERRADO


Escutando: -
notes:
Fantasia:

thanks, baby doll @ EDVTF

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Qua Mar 06, 2013 1:47 pm


Baile de Inverno

Susan estava conversando com uns colegas de trabalho perdida na mutidão. Ela não era muito fã desse tipo de festas. Bebeu apenas um suco de abóbora. Já estava pronta para ir, e se despedindo dos colegas, quando alguém a chamou, e ela virou as costas, se deparando com um sorriso de Henry lhe elogiando a beleza.

- Obrigada. Você também está lindo !

Retribuiu o sorriso encantadora. Eles conversaram cordialmente, sem mencionar o que tinha acontecido dias atrás. A mulher concluiu que tinha sido apenas a consequência de uma noite de bebedeira. Depois de algum tempo, se despediram e ela o perdeu de vista. Se despediu também dos colegas de trabalho, e saguiu pela multidão, cruzando a porta para sair dali.

ENCERRADO



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Convidado Qua Mar 06, 2013 10:02 pm

Encerrado


O Baile de Inverno se encontra Encerrado. Todos já saíram e se encontram em seus respectivos dormitórios, os que não são alunos se encontram fora das dependências da Escola.

Agradecemos a todos que compareceram ao baile, aguardem os próximos eventos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas - Baile de Inverno - Página 3 Empty Re: Salão de Festas - Baile de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos